08/06/2010

Assalto salvador

Tava lendo a Veja dessa semana, e li aquela matéria sobre cartomantes.

Lembrei de uma história que uma amiga ( já peguei) contou sobre uma amiga dela ( já peguei também).

A mina, vamos chamá-la de Jumenta, é dessas que só reclama da vida. Manja uma pessoa que vc não vê faz 5 anos, aí quando encontra e manda o famoso” tudo bem?”, ela responde que não, e despeja toda a vida medíocre em vc? Então, ela é assim.

Reclama do emprego, que não tem namorado, que a cesta básica não tem alecrim, essas coisas de sempre. Mas é ÓBVIO que a maior reclamação é sobre a falta de uma rola.

Jumenta foi na cartomante, uma pessoa gabaritada, 100% confiável e nada enganadora, pra saber sobre seu futuro.

A respeitável profissional falou, falou, falou, e a mina saiu de lá dizendo que não era possível, que a mulher acertou tudo sobre a vida dela, que tinha coisas que não tinha como ela saber, etc.

Disse que ela seria assaltada e que conheceria seu namorado em breve.

Pois bem, depois de uns dias, minha amiga recebe um telefonema de Jumenta, toda eufórica, porque tinha sido assaltada, e isso quer dizer que a cartomante estava certa, então ela iria mesmo conhecer seu namorado!!!

A que ponto chega o desespero e a nóia do ser humano?

Porra, acertar que alguém vai ser assaltado é a mesma coisa que dizer que amanhã vai chover. Sem contar que o namorado da cartomante deve ter sido o assaltante.

Vai se fuder porra, ao invés de gastar 100 pilas pra ficar chapada numa balada, e dar pra um namorado em potencial, a mina vai numa cartomante. Merece tomar no cu mesmo.


Alguém consegue prever o que eu vou fazer quando encontrar Jumenta de novo?

14 comentários:

Anônimo disse...

vai fingir ser o "futuro principe encantado" da jumenta, deixar ela caidinha por vc.... se der (se ela der) vc faz aquele serviçinho básico, e sai fora...só pra sacanear a ignorancia da garota...
só toma cuidado pq ela vai grudar em vc, e pelo perfil vai demorar uns 10 anos pra elas se livrar dessa paixonite... afinal a cartomante acertou tudo!

pampa disse...

dizem que o namorado é você.
Agora sério...genial. Outro dia também teve uma matéria dessa no Estadão (Big State).
Cartomante é o maior emprego de pessoas burras seguido de corretor de imóveis.

pampa disse...

Esse comentário anônimo tá com muita cara de ser da Milene.

Luli disse...

Porque esse post tá classificado em "patinetes" e "o japão é foda"?

Só outro comentário, esse do comentário: cartomantes não são burras, ganham R$ 100 por hora pra bater papo sem ter feito faculdade. Pra conseguir isso precisa de uma certa dose de inteligência.

michael disse...

entao, minha cara luli (não peguei), você concorda que as panicats (não peguei tbém) são garotas inteligentes... pq elas não fizeram faculdade e ganham uma baita grana só pra ficar rebolando de biquini num palco.

pampa disse...

Luli, tinha pensado nisso também. Mas é o que o Michael falou. Não dá pra medir inteligência pela quantidade de dinheiro que a pessoa ganha.

Enfim, tem muito rico burro por aí. Se for pra dar exemplos a gente não acaba a lista nunca.

Agro disse...

Prezada Luli ( não peguei, ainda),

Em nenhum momento chamei a cartomante de burra, burra é a pessoa que gasta dinheiro pra ir à cartomante. A cartomante é esperta, não inteligente.

Existe uma grande diferenca entre esperta e inteligente. Aposto que a cartomante não sabe escrever, fazer conta, nem a capital da Bélgica. Ela sabe se aproveitar dos outros.

Marcio disse...

cartomante, pai de santo, pastor, missionario, padre, papa, buda e jesus.. todos esses personagens do folclore mundial são uma merda!

Luli..nao entendo bem essa sua foto... vc é metade humana, metade cã?

Milene Reis disse...

Pampa
Dessa vez você se enganou. Nem todo comentário bobo e óbvio é meu! :)
Além do mais eu nunca escreveria "servicinho" com cê cedilha... hahahahahaha
Muito bom o post, Agro.
Saudades de vocês, bjos!!!

pampa disse...

o post está na seção "Japão é foda" porque o Japão é muito foda.

Luli disse...

Então, concordo com a coisa do ser esperta é diferente de ser inteligente. Mas saber a capital da Bélgica seria ser culta. Tem muito asno culto. Esse é um debate longo.

Agora, sobre as panicats, eu acho que elas merecem a $ que ganham. Malham MUITO só pra ficar se expondo como gado, embora não sejam inteligentes, a $ é suada (literalmente).

Eu meio que invejo a cartomante. Adoro bater papo e dizer o que os outros devem fazer, imagine que lindo ser paga pra isso.

Luli disse...

Ah... e sou sim metade mulher metade cachorra... uuuui! Só não é tão sexy como pode soar pq essas duas cabeças que tenho é um tanto quanto bizarro.

André disse...

Queria deixar registrado que achei fantástica a sutil homenagem a nossa querida copa do mundo, ao incluírem a polemica bola na foto principal do blog.
Agro! Vc voltou mas não voltou né? Cadê vc?
Ótimo post! Ontem uma frentista falou pra mim ao ver uma charrete e um cavalo: "Eu sei que os cavalos foram feitos pra isso mas alguns sofrem demais né?"
A Jumenta é frentista?
Abraços

pampa disse...

esse post é sensacional, Agro.