15/06/2010

2 de carne e 1 Kafka por favor

Fui na Saraiva outro dia trocar um livro que ganhei. Era muito cabeça pra mim, então fui trocar pelo livro da Bruna Little Surfer, um clássico da literatura caganheta ( serve tanto pra um quanto pro outro).

Pois bem, fui efetuar a troca, quando reparei em algo que me fez parar pra pensar. Por que as pessoas que trabalham lá usam avental?

Tão cozinhando, servindo carne, fazendo coxa-creme, escrevendo com giz na lousa?

Porra, não tem sentido.

É pra imitar os professores, passar credibilidade? Que credibilidade passa um rapazola com bigode de office-boy, esse moicaninho ridículo que os paraíbas usam, que não entende nada de livro, não sabe nem falar o nome dos autores, e só tá lá pra comprar o Nike Shox falseta no fim do mês?

Pô, quase pedi pro brother aproveitar e fazer um churros de doce de leite pra mim.

Quer usar avental? Vai vender pastél na feira caralho.

Vai Brasil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Agro rocks!!!

Agro disse...

Pedras de Agro, como eles dizem na América.

Muito grato, é sempre bom ter essa troca de carinho com os fãs.

Anônimo disse...

Agro, te aconselho a especificar com quais fãs você está disposto a ter essa tal troca de carinho porque vc pode ser mal interpretado... Sempre tem um Lufer ou outro que possa se empolgar com a ideia.
Beijos de uma leitora só de lenço no pescoço... e avental

Anônimo disse...

pequena correção: estava me referindo ao nandofer no post anterior, mas tinha me esquecido da alcunha exata do dito cujo

carol disse...

Mto bom

carol disse...

Mto bom