29/06/2010

Matemática Avançada

Estava assistindo o jogo do Brasa ontem, na goma do Michael, mó pico sussa, pá, etc.

Éramos em 3, além da dupla de atacantes do ValeBomba, estava uma leitora assídua do blog, CHAMEMO-LA de... Gostosa.

A Gostosa pagou aquele pau, disse baixarias, quase tirou a roupa, aquilo de sempre né, mas já estamos acostumados com isso. Enfim, o ponto não é esse.

Lá pelas tantas, Michael estava conversando com Gostosa, e DERREPENTE no meio do assunto ele lança o famoso “ eu tinha 25 anos, pra 26”.

Até parei de prestar atenção na peleja.

Sério mesmo?? Vc tinha 25, e depois faria 26?? Tem certeza??? Acho que não hein. Como é possível isso, como vc pode afirmar que o 26 vem logo depois do 25??

VAI TOMAR NO CU.

Todos sabem que depois do 25 vem o 26, caralho. Tô usando o Michael como exemplo, mas todo mundo fala assim. Óbvio que eu pensei na hora “ vai fazer 26 se vc não morrer”, mas é chato falar isso né? No caso não, pois ele fez 26 faz um bom tempo já, mas vcs entenderam.

Era isso só.

Vai Brasil

9 comentários:

michael disse...

é foda... com o Agro não tem retórica...

pampa disse...

DERREPENTE é demais.
eu gosto, AGENTE gosta, SE gosta?

pampa disse...

outra dúvida: a Gostosa vai ler esse post?
Queria ouvir a opinião dela

Milene Reis disse...

Quanta ironia, Pampa. OJEMDIA as coisas são diferentes!

Pampinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pampinha disse...

A gostosa ainda não se manifestou... Eu sou bem gostosa! Se vc quiser posso te dar minha opinião pessoalmente

jeffrey Jay disse...

Agro, pra variar você tem razão.

pampa disse...

pampinha, te pego fácil!

michael disse...

eu tbém!!!