29/06/2010

Matemática Avançada

Estava assistindo o jogo do Brasa ontem, na goma do Michael, mó pico sussa, pá, etc.

Éramos em 3, além da dupla de atacantes do ValeBomba, estava uma leitora assídua do blog, CHAMEMO-LA de... Gostosa.

A Gostosa pagou aquele pau, disse baixarias, quase tirou a roupa, aquilo de sempre né, mas já estamos acostumados com isso. Enfim, o ponto não é esse.

Lá pelas tantas, Michael estava conversando com Gostosa, e DERREPENTE no meio do assunto ele lança o famoso “ eu tinha 25 anos, pra 26”.

Até parei de prestar atenção na peleja.

Sério mesmo?? Vc tinha 25, e depois faria 26?? Tem certeza??? Acho que não hein. Como é possível isso, como vc pode afirmar que o 26 vem logo depois do 25??

VAI TOMAR NO CU.

Todos sabem que depois do 25 vem o 26, caralho. Tô usando o Michael como exemplo, mas todo mundo fala assim. Óbvio que eu pensei na hora “ vai fazer 26 se vc não morrer”, mas é chato falar isso né? No caso não, pois ele fez 26 faz um bom tempo já, mas vcs entenderam.

Era isso só.

Vai Brasil

10 comentários:

michael disse...

é foda... com o Agro não tem retórica...

pampa disse...

DERREPENTE é demais.
eu gosto, AGENTE gosta, SE gosta?

pampa disse...

outra dúvida: a Gostosa vai ler esse post?
Queria ouvir a opinião dela

Milene Reis disse...

Quanta ironia, Pampa. OJEMDIA as coisas são diferentes!

Pampinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pampinha disse...

A gostosa ainda não se manifestou... Eu sou bem gostosa! Se vc quiser posso te dar minha opinião pessoalmente

Anônimo disse...

e

jeffrey Jay disse...

Agro, pra variar você tem razão.

pampa disse...

pampinha, te pego fácil!

michael disse...

eu tbém!!!