06/07/2009

MSN

Quem foi o corno que inventou aquela porra do msn, onde vc substitui as palavras por desenhos, símbolos, etc?

Caralho, não dá pra entender merda nenhuma!!!!

Tirando o propósito óbvio do MSN, que é pedalar as minas durante a semana, pra tentar engatilhar pro fim de semana, e falar putaria pras pervas, ele supostamente deveria servir pra facilitar a comunicação.
Mas com essas porras de desenhos, fica difícil!!

Outro dia tava falando com uma mina, cavando um coito, e aí ela me disse:
- E nossa ( desenho de uma garrafa de cerveja )? ( dedo indo de um lado para o outro) ( animação de uma pessoa saindo de casa ) ( símbolo de mais)? Tá me ( animação de um carretel sendo enrolado )!!! ( chuva de “ Ks “).

Se alguém precisa de tradução, seria: E nossa cerveja? Não sai mais? Tá me enrolando!!! Kkkkkkkkkkkkk.

Vai se fuder !! Tem que ficar decifrando símbolos agora???
Fora quando a pessoa quer fazer uma graça, e digita alguma merda, que não faço a mínima idéia do que seja, e aparece o Zacarias ( Rest in Peace ) revirando os olhos, ou um gordo balançando a pança.

O foda também é que uma pessoa normal, não pode usar o MSN na casa de algum otário ou otária que usa essas merdas. Uma vez tava na casa de uma amiga, e entrei no MSN, e eu simplesmente não conseguia escrever uma frase inteira, sem aparecer uma porcaria de um desenhinho ridículo. Eu não podia, por exemplo, escrever nada que tivesse “ha”, que aparecia uma boca rindo. Que irritante, puta que pariu!! Eu tentava escrever “ tenha” e aparecia “ten(boca rindo)”.

Por favor pessoas, continuem falando merda, dizendo baixarias, colocando nicks ridículos ( exemplo: Gente, o show da Ivete foi tuuuudooooo!!!), mas erradiquem esses símbolos de uma vez por todas.

2 comentários:

pampa disse...

tem aquele carinha batendo na mesa com a palavra "porra" escrita. Alguém realmente acha graça disso?

pampa disse...

Ahhh....Agrinho meteu uma organização no texto, hein...aí cunhesss.
Perdemos a rabiscagem.