21/07/2009

Ainda sobre Changeman e essas merdas.

Do Colaborador Zé.

Após ler o Post sobre o Changeman, o Zé deu uma pesquisada e fez seu comentário.



"Na boa. Comparando as sinopses é que você percebe CLARAMENTE que é tudo a mesma merda."
Changeman - Gyodai foge da base de Gozma e cria a maior confusão na cidade. A causa do seu estranho comportamento é o monstro Kigan, que estava dentro dele. A situação fica ainda mais perigosa quando o alienígena engole um míssil, podendo explodir a qualquer momento. O monstro-cantor Zonos ataca os Changeman com suas nota-musicais-bomba. Mai se apaixona por um doutor e quer acompanhá-lo numa missão fora da Terra. Lá conhecemos a esposa e o filho de Gata e o monstro Pein amaldiçoa os desenhos das crianças." Esquadrão Relâmpago - Changeman.
Harry Potter retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para cursar o 5º ano letivo. Logo ele descobre que boa parte da comunidade bruxa foi levada a acreditar que o retorno de Voldemort foi uma mentira inventada por Harry, o que põe sua credibilidade em dúvida. Além disto, o Ministro da Magia Cornélio Fudge impõe à escola a presença de Dolores Umbridge, que torna-se a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Acontece que as aulas de Umbridge, apesar de aprovadas pelo ministério, abrangem apenas temas amenos, deixando os alunos despreparados para os perigos dos dias atuais. Incentivado por seus amigos Rony e Hermione, Harry decide encontrar-se em segredo com um grupo de estudantes, visando a prática de magia. O grupo se autodenomina como a "Armada de Dumbledore", mas logo passa a ser vista como uma ameaça ao próprio Ministério da Magia. (Harry Potter e a Ordem da Fênix)
Senhor dos Anéis As Duas Torres se inicia nas montanhas de Emyn Muil, onde, perdidos, os hobbits Frodo e Sam descobrem que estão sendo seguidos pelo misterioso Gollum. Criatura esperta que foi deformada pelo Anel, Gollum promete guiar os hobbits aos Portões Negros de Mordor se eles o liberarem. Sam não confia no novo companheiro, mas Frodo tem pena de Gollum que, como ele, também foi guardião do Anel.
Na Terra-média, Aragorn, o arqueiro-elfo Legolas e Gimli, o Anão encontram o reino de Rohan, que está sitiado, tendo seu antes poderoso Rei Théoden sucumbido à feitiçaria mortal de Saruman, por causa da manipulação de seu espião, o sinistro Língua de Cobra. Éowyn, a sobrinha do Rei, reconhece como líder o guerreiro Aragorn, um humano. Embora ele se sinta atraído por ela, não se esquece de seu grande amor pela elfo Arwene do pacto que fizeram.
Enquanto isso, os hobbits aprisionados Merry e Pippin conseguem escapar sozinhos dos Uruk-hai e se embrenham na misteriosa Floresta Fangorn, onde descobrem um inesperado aliado entre as antigas árvores - Barbárvore, um pastor de árvores, vivo e caminhante, cuja floresta Saruman dizimou."



Boa Zé. Obrigado pela colaboração.

Um comentário:

Anônimo disse...

lamentavel, realmente. pior sao os filmes de hj em dia. todos continuação, ou adaptação de videogayme, ou de brinquedo, e tal. nada original. roteirista pra que?