10/07/2009

Empata foda

Outro dia estava num bar com uma fêmea, quando aconteceu uma coisa que por um triz não estragou a noite. Não, eu não peidei, não coloquei o pau pra fora, nem falei que queria passar azeite balsâmico no corpo dela e depois lamber tudo ( mesmo sendo tudo isso exatamente o que eu queria fazer ).

O que quase estragou minha carcada, tinha 1 metro de altura, usava terno, e carregava na mão um balde cheio de flores.

Esses pirralhos fodem com a vida da comunidade.

Porra, nunca sei o que fazer. Se vc compra, fica uma puta coisa forçada. Vc paga o moleque, vira pra mina e entrega a flor, ela dá aquele sorriso amarelo, agradece, e fica o famoso clima chato. E se vc não compra?? Pior ainda. Porque aí não dá pra saber o que ela tá pensando. Ela pode pensar que vc é um puta pão-duro miserável, que não pode gastar 2 pilas e comprar uma flor. Mesmo se ela não tiver achando nada, vc fica na nóia.

Se vc já tiver saindo com a mina, é mais fácil lidar com a situação. Dá pra vc fazer aquela graça, falar que ela não merece, dar risada, e fica por isso mesmo.

Agora malandro, se vc não deu o golpe ninja ainda, reze muito pra não encontrar com nenhum filho da putinha desses, eles vão foder sua vida, certeza.

2 comentários:

Marcio disse...

"touched for the very first time" boy

Dafne disse...

Foda é o cara que compra aquela florzinha mucha e acha que pagou de galã...