21/07/2009

Hooligay

Assisti “ Hooligans “ outro dia na TV.

É bacaninha, mostra os bastidores das brigas dos torcedores ingleses, etc. Serve pra gente aqui do 3º mundo ver que não é só pobreza, falta de educação e de cultura que gera violência. As tretas lá rolam entre a classe média mesmo, todo mundo com casa, emprego, carro, família, etc.

Mas não vou dar uma de geração cara-pintada e falar sobre os problemas sociais e querer iniciar uma revolução.

Quero falar da franga que faz o papel principal: Elijah Wood.

Pra quem não conhece, é o viadinho que fez o Frodo no Senhor dos Anéis. Acho que ele foi o único hobbit que não precisou de efeitos especiais pra parecer pequeno. Na vida real certeza que ele é o Senhor do Anel Esfolado.

Porra, como colocam essa bichinha pra trabalhar em Hooligans?? Não é possível!! Acho que quem fez o casting deve ter sido outro gayzinho, que deve ter enrabado esse porra desse Elijah, pra ele conseguir o papel.

Olha essa imagem, ele tentando puxar o amigo, quase chorando, tentando fugir da briga desesperadamente:




Quando vc pensa em Hooligan, imagina um inglês desdentado branquelo, com cara de psico. Tudo bem que ele faz o papel de um americano bobão, mas mesmo assim, tem americano com menos cara de bobo do que ele, e com certeza, com menos físico de louva-deus.

Tem umas cenas que mostram ele andando com a galera da torcida, indo pras brigas, gritando, tentando fazer cara de mal. É patético. Não mete medo nem no Jordy na época que ele “compôs” Alison. Aliás, nem na própria Alison ele meteria medo.

E nas tretas então, ele, com todo aquele porte e cara de macho, liberando toda sua ira e fúria, batendo nos hooligans rivais. Nem a Maísa do Sílvio Santos ( another freak of nature ) apanharia dele. Certeza que os figurantes que tiveram que apanhar dele no filme são zuados até hoje.

Antes que algum(a) otário(a) fale que foi de propósito, que serve pra mostrar que a raiva e o amor pelo esporte podem ser mais fortes que a força física, eu digo: Vai tomar no cu.

Acho que nem no shitzu de estimação da minha mãe o Elijah Wood consegue bater.

5 comentários:

michael disse...

certeza que ele lutava com lenço no pescoço.

Luli disse...

Jordy? kdjfdjgfkgnjdçlskfkldjdlçfk.
Mto bom.

Anônimo disse...

gostei do filme, mas realmente o frodo destoou. jordy finalizava ele fácil. fatality frodo.

pampa disse...

ele tá o verdadeiro rosca nessa última foto hein...

Milene Reis disse...

To com a Luli! Jordi foi f... hahahahahahaha