21/09/2009

Tony Ramos é caçula perto desse aqui




"Um chinês, considerado um dos homens mais peludos do mundo, procura um novo amor pela Internet, após terminar seu namoro. Yu Zhenhuan, que entrou para o livro dos recordes em 2002, utiliza os serviços de uma agência de namoros online, segundo o site Ananova.

Yu, 29 anos, que conheceu a ex-namorada pela Internet, diz que o relacionamento chegou ao fim após três anos e agora espera encontrar um novo amor.

"Meu corpo inteiro é coberto de pêlos e meus pais estão preocupados achando que eu não vou encontrar uma mulher. Muitas meninas ficam chocadas quando me vêem pessoalmente", diz o chinês.

"Eu me sinto como o King Kong, odioso, mas com um coração frágil e delicado", afirma Yu no site onde busca uma nova namorada."





Fonte: comunidade do orkut " Anão vestido de palhaço mata 8".

5 comentários:

Milene Reis disse...

Parece que todas as bizarrices vem da China (os meus "queridos amigos" aqui na Australia e que me irritam POUCO com o bom senso que possuem), pois acabei de ver um video no Terra de uma menina de 1 ano na China que tem um bebe na barriga e um outro de uma senhora na China que matou uma cobra na casa dela que tinha uma pata. Depois dessas um lobisomem nem me abala mais. Mas que e uma coisa feia e nojenta nao tenho duvida! So nao sei porque o maluco nao depila esses pelos, nao so pra melhorar a aparencia, mas por questao de higiene principalmente? Pelamor...

pampa disse...

é o elo perdido

N. Ferreira disse...

Verdade, pampa. É o verdadeiro!

michael disse...

a questão é? por que esse filho da puta usa regata????

Dafne disse...

Agora que ele é famoso, vai arrumar uma gostosa na net.