03/09/2009

Kings will be Kings

Em 15 de novembro de 1889, no Rio de Janeiro (capital do Império do Brasil), um grupo de militares do exército brasileiro, liderados pelo Marechal Deodoro da Fonseca, deu um golpe de estado e depôs o Imperador D.Pedro II. Foi instaurada a República no Brasil. Acabou a Monarquia.

Estava eu recentemente lendo Caras, na sala de espera do meu terapeuta (sim, Agrinho cuida da cabeça), e fiquei intrigado com uma matéria em especial, sobre Paola de Orleans e Bragança, a “ princesa “ DJ.

Princesa, malandro?

PRINCESA???

Que mané princesa!!!

Alguém precisa avisar esse povo Orleans e Bragança, que eles moram no Brasil!!. São governados pelo Lula, tão fudidos como todos nós (plebeus). Não tem o menor cabimento uma porra dessas!!!

Fiquei curioso, e li um pouco sobre a família “ real “ brasileira.

Pesquem essas informações:

D.Eudes de Orleans e Bragança ( 8-6-1939). Renunciou por si e por sua futura descendência, em 3-6-1966, a seus direitos dinásticos ao Trono do Brasil.

D.Bertrand de Orleans e Bragança ( 2-2-1941), Príncipe Imperial do Brasil desde 5-7-1981. 2º na ordem de sucessão dinástica.

D.Luiz de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil desde seu nascimento, em 6-6-1938, até 5-7-1981, quando assumiu a Chefia da Casa Imperial Brasileira.

Direitos dinásticos??? Sucessão Dinástica??? Príncipe Imperial???

Acorda pra vida, caralho!!! Jogou onde?? Fez gol em quem??? Esse povo não tem noção de nada, vai tomar no cu.

Imagina o cara tomando multa na estrada, vira pro guarda e fala: “ Vc não pode me multar, eu sou Príncipe Imperial do Brasil”. É patético demais.

Para com isso, irmão. Essa palhaçada não pode existir. Trono do Brasil?? O Brasil não tem trono não, nem privada. A merda vai acumulando aqui, não vai pra nenhum outro lugar.

22 comentários:

Servílio disse...

Até 2001 (isso mesmo, 2001), todas as transações imobiliárias das terras onde a Família Real Brasileira viveu, tinham um percentual recolhido como imposto e destinado aos herdeiros do trono (Em Petrópolis, por exemplo).

Acho que a palhaçada acabou. Mas tenho minhas dúvidas se ainda não tem nenhum outro imposto que pagams pra eles. Juro.

michael disse...

se vai deixar vocês mais felizes, um desses porras que se chamam "príncipes" estava no vôo da Air France que caiu outro dia. Eu fiquei.

Agro disse...

Caralho Michael...que coração peludo!!

Milene Reis disse...

Michael: malvado.
Agro: meu heroi! hahahahahaha

Milene Reis disse...

Alias, se e pra existir uma princesa do Brasil certamente sou eu, afinal eu sou filha do Reis!!! hahahaha

michael disse...

agrinho, não sei se vc esqueceu, mas aqui é o valebomba. homem sensível vc vai encontrar no "eudobroalface.blogspot.com".

e como diria sei lá quem, não sabe brincar não desce pro play.

michael disse...

do Brasil eu não sei, mas do VB com certeza vc é.

(fui bem?)

Milene Reis disse...

Bom, ser a princesa do VB nao e la grande coisa, mas como a intencao foi boa (acho), voce foi bem, Michael.
Alias, vc sempre manda uma boa. As vezes boa ate demais, que acaba quebrando as minhas pernas quando tento te sacanear... hahaha

Luli disse...

Eu abri os coments por que ia falar do tal imposto... mas o Servílio já se adiantou a isso. Aí pensei: a sacada desse texto tá que no Brasil não tem nem privada, o que infelizmente é verdade. Aí leio "que bom" que o carinha tava no vôo, muita dó, michael, sou gde fã sua mas assustei. Aí pensei: o Agro se trata num cara que não oferece nada melhor do que Caras pros pacientes lerem antes da consulta? Porra, o meu tinha Viagem & Turismo na sala de espera.

michael disse...

me desculpe pela minha intolerância, minha ca Luli. mas esses caras são mafiosos, roubam nosso dinheiro na cara larga. não tenho paciência pra esse tipo de gente.

Agro disse...

Luli, tem várias revistas lá, e gibis também. Mas vou direto na Caras, não tem jeito. Onde mais posso ver o Cid Moreira de bermuda?

michael disse...

agro, se você correr pra sua casa agora, é capaz de ver ele de cueca ainda.

Dafne disse...

Bom,o clube do murumbi também tem príncipe,rei e até imperador e não vejo ninguém relamando.Tem quem goste da mmonarquia

Agro disse...

Querida Dafne, gostamos de seus comentários, inclusive parece que o Michael até já deu umas investidas mais diretas, tentando a sorte com vc... Mas procuramos não falar de futebol aqui. Os 5 valebombers ( Agro, Jeff, Mike, Garoto Pampa e Servas Boy) torcem pra 3 times diferentes. Se começarmos a falar de futebas aqui não vai dar certo.
Xingamentos, elogios, ofensas, torturas mentais, insinuações de sexo,etc, serão sempre bem-vindos.
Contamos com a compreensão de todos.

Dafne disse...

Em nenhum momento eu quis ofender, foi só uma informação adicional que como leitora assídua achei que pudesse ser interessante em um blog de pessoas tão cultas.
Prometo não falar mais de futebol, nem de monarquias!

Agro disse...

Não ofendeu não, pára com isso.
Se vc quiser, a gente marca um almoço executivo um dia desses, num desses encontros casuais. O Michael vai junto. Aí resolvemos melhor essa questã.
Beijos

Dafne disse...

Mas dai eu quero saber quem é o bambi do blog, hahahahahhahaha!

N. Ferreira disse...

Eu achei mais interessante a discussão sobre as revistas dos consultórios de terapia, acho que dizem muito.
No meu consultório eu coloco a Vida Simples quase sempre, vez em quando jogo lá a Época da semana. Também tô pra comprar um livro bacana do Adão Iturrusgarai, de tirinhas sobre terapia, achei o máximo.
Na minha terapia tb tem Viagem & Turismo, Luli, mas me deixa meio deprê não poder fazer o tal cruzeiro na Tailândia (aposto que a Princesinha do Brasil já fez umas 4 vezes... humpf).

Servílio disse...

Assino embaixo do que disse o Agro.
O cara nasceu pra fazer o meio-campo.
É o Mestre de Cerimônias do VB.

Milene Reis disse...

Parece que pra ser leitor do VB tem que fazer terapia agora, senao vc fica por fora do que e moda nas revistas da sala de espera. To indo procurar um terapeuta pra participar do assunto. Bejomiliga!

Marco disse...

atualiza esse blog, porra!

Anônimo disse...

virou site de relacionamentos agora?!