08/09/2009

And Justice For All

As fêmeas me agradam em demasia. Elas tem total controle sobre meu ser. As boas, claro. Como já diria Roger Moreira, grande pensador de nosso tempo, “ Se não é por mulher não saio nem do lugar”.

Tenho particular atração por seios, muito mais do que por bunda. Infinitamente mais.
Por exemplo: Acho lindo quando uma mulher (gostosa) vai arrumar o sutiã, que está meio fora de lugar, apertando, incomodando, etc. Aí ela vai, puxa, aperta, faz o que tem que fazer, e arruma. Às vezes isso vale o dia (um dia bem vagabundo). Quando ela tá sem sutiã, e precisa arrumar o peito, melhor ainda. Aí vale qualquer dia, bom ou ruim.

Credo, Agro, que post machista, ridículo. A mulher não pode arrumar o sutiã, ou o peito? É normal!!Vai ficar aqui escrevendo sobre isso?? Se não tem assunto não escreve...

Concordo em gênero, número e grau.

Agora me expliquem por favor, por que um cara não pode arrumar a cueca, quando alguma coisa tá incomodando?? Por que falam que é feio, porco, nojento?

Tavam pensando que eu ia falar só sobre mulheres gostosas? Acharam que eu ficar aqui que nem um idiota escrevendo sobre peitos, né? Se fuderam.

Isso é uma das maiores injustiças do Universo (sempre em expansão).

Não tô falando do cara que coça o saco compulsivamente. Isso aí não precisa fazer mesmo. E muito menos tô falando que quero mais caras arrumando o saco perto de mim. Que fique bem claro isso.

Mas aquela ajeitada no maquinário faz-se necessária de quando em vez. Porra, what’s the fucking problem? Tem horas que realmente precisa de uma ajuda manual pra tudo voltar pro lugar certo.

Tem que arrumar a criança, o saco, os fios de ovos. Do mesmo jeito que as moçoilas tem que arrumar o peito. Mas pra mulher é normal, pro homem é horrível. Vai se fuder.

Tem horas que o elástico da cueca machuca. Tem horas que o meninão muda de posição sozinho. Tem também o famoso “ com a corda no pescoço “, (só pros circuncidados, como eu), que é quando um pentelho rebelde se enrosca na chapeleta, e começa a estrangular a coitada.

Porra, tem que parar o que tiver fazendo e arrumar isso!!! Foda-se onde vc está!!

Exijo o fim da perseguição aos homens que cuidam dos seus pertences. Afinal, não somos só nós que nos beneficiamos com o carinho e cuidado que temos com eles.

Então mulheres, parem com esse papo de que é nojento homem arrumar os documentos. Vcs fazem coisa muito pior (eu acho melhor) com nossos genitais. E fazem com gosto.

7 comentários:

Luli disse...

O resgate da calcinha também é condenado. Sofremos com isso.

Quanto a revolta dos seus pêlos, sugiro apará-los, assim eles não tem como te enforcar mais.

E, não, não tem como o "ajuste do equipamento" ser uma coisa que salva o dia de uma mulher como o ajuste da comissão de frente salva o seu.

Milene Reis disse...

Nossa, pensei a mesma coisa que a Luli.
Mas acho que a arrumacao do "menino" equipara-se ao ato de desenterrar a calcinha: nao tem nada de sexy e quando necessario corre-se pro banheiro. Os homens deveriam fazer o mesmo.

Aninha disse...

Meninas,

Acredito que este argumento do Agro é só uma desculpa para poder fazer o que bem quiser em publico sem ser criticado (e por vezes, até ser desejado - se fizermos uma comparação com o sutiã).

Vocês tem razão! Arrumar a cueca é tão nojento quanto arrumar a calcinha que foi para num lugar indevido. Que incomoda, incomoda! E muito!! Mas nós conseguimos esperar para não nausear ninguém.

E falando em esperar...

A mulher tem a bexiga menor do que a dos homens, tem fila maior no banheiro, e mesmo assim aguardam com muito sofrimento quando estão apertadíssissimas. E os homens?... Vão no matinho, murinho, escurinho e sei lá que -inho mais. Então, dá para aguentar sim para ser educado! A questão é querer...

Por isso, Agrinho querido, pode arrumar sua cueca no banheiro! Assim, quem sabe não te recompenso com uma ajeitadinha no meu sutiã.

Beijos!

Marcio disse...

o matinho, escurinho, murinho ou qqr outro terreninho baldiozinho eh de uso legitimo dear little ana... nossa anatomia permite isso! vantagens de ser homem, assim como nao precisar sangrar 1x por mes.. mas claro q no apogeu do verao eu bem q qria ter uma bexiga pequena soh pra poder ir trabalhar de sandalia, vestido e sem calcinha..
se bem q essa possibilidade tb eh uma vantagem masculina nao?

Agro disse...

Luli, eu aparo sim. O problema é que tenho pau pequeno mesmo.
Aninha, se eu tivesse arrumado uma desculpa pra fazer tudo que eu quisesse em público, com certeza eu já estaria preso, condenado por crimes contra a humanidade.
E se vc tivesse pinto, mijaria no mato também quando a necessidade aparecesse. Quer apostar?

Milene Reis disse...

Ai, Agro, nao fala que o seu pau e pequeno em publico! Desse jeito ninguem vai te mandar as fotos nuas de lenco no pescoco, cheias de segundas intencoes... hahahaha

disse...

hahah....pô Agro pq vc quer as fotos das leitoras só de lenço no pescoço hein?! ...pra matar a saudade durante os 6 meses no cruzeiro?!