24/09/2009

Agro, telefone, minha casa

Um grande amigo me passou um link esses dias, de um vídeo de uma russa bem gostosa.

Até aí normal.

Cliquei no link, e apareceu a página do site, e precisava fazer um registro rápido. Fiquei com preguiça, mas como ele disse que valia a pena, fiz o cadastro.

Preenchi tudo, e a última coisa necessária pra validar, era aquela parada anti-spam, onde vc copia os números e letras do quadrinho, pra verificação. Acho que todo mundo sabe o que é isso né?

Aí copiei as letras, os números, e antes de dar enter e ver o vídeo da gostosa, uma coisa chamou minha atenção. A frase referente ao quadrinho anti-spam era: Prove que você é humano!

Porra, como assim, prove que vc é humano???

Só precisa copiar umas letrinhas de um quadro pra provar que eu pertenço à raça humana? O macaco da USP consegue copiar. E com certeza um ser da Constelação da Ursa Maior, milhões de vezes mais evoluído do que nós, também vai conseguir.

Quando eu estiver numa competição intergaláctica sem documento, ou se as autoridades desconfiarem de mim, e falarem “ Prove que vc é humano!”, a última coisa que vou pensar é em copiar letras de um quadro.

Se essa é a tática utilizada pra descobrir ETs entre nós, já aviso desde já que não vai funcionar.

Podem ver com os próprios olhos:

http://www.dailymotion.com/register

PS: Se alguém quiser ver o vídeo da gostosa e for humano, o link pro vídeo é:

http://www.dailymotion.com/relevance/search/striptease/video/xa98u1_i-love-yulia-nova_sexy

4 comentários:

Luli disse...

Adoro essas pessoas! O cara que fez o site podia palestrar naquele seminário das formigas.

Marco disse...

Yulia Nova!!!! Já fiz muitos dreadlocks no "caminho da felicidade" por ela...

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dont Bother With Slow Downloads Using NZB Downloads You Can Hastily Search High Quality Movies, Games, MP3 Albums, Software & Download Them at Fast Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup Search[/B][/URL]

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat affiliate[/URL], Don’t feel silly if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known avenues to build an income online.