16/05/2010

Que seja eterno enquanto dure

Alegria de pobre dura pouco ( happiness of poor hard little). Verdade ou mito? Foda-se, não me interessa.

Sabe o que dura menos ainda do que alegria de pobre? Não sabe? Eu te respondo: cheiro bom. E sabe o que dura pra sempre? Cheiro ruim.

Tô certo ou não?

Exemplos não faltam, só parar pra pensar.

Volta pra casa depois de uma festa, aquele puta cheiro nojento de cigarro tradiça. Aí dorme, acorda no outro dia, a porra do cheiro ainda tá impregnado em ti. Agora, o perfume da gostosa que vc farpou sai 5 minutos depois de vc desovar a coitada no ponto do busão.

Lembro dos meus tempos de colégio, quando eu sarreava com belas e tenras ninfetas após as aulas, enquanto “Malhação”rolava no televisor. Era só o tempo de assistir o Professor Pascoalete dar uma bronca em alguém, ou me comover com o Brother Washington sendo mais uma vez vítima de exclusão social, pro cheiro do sumo sagrado das moçoilas sair de meus dedos.

Em compensação, vai no ensaio da Rosas de Ouro, pega a irmã da faxineira de lá, e dá umas dedadas nela. Companheiro, vc não precisa nem levar o dedo até o nariz pra saber que o cheiro vai te acompanhar pra sempre, como se fosse um preto véio pendurado no teu pescoço.

Mudando de assunto, acho que o post “ser boiola é” deve ser sempre aumentado, à medida que novos fatos apareçam em nossas comprometidas mentes.

Eu acho que um rapazote que não sabe o que é, ou que não entende o que é um “impedimento” desperta uma ligeira confiança.

2 comentários:

Jeffrey Jay disse...

Agro, excelente. Demais.
Shabba!

Anônimo disse...

Bro, e quando vc dá aquela provada na ricotinha da pretinha do pai que dançou a noite toda no ensaio da escola de samba do bairro e o cheiro não sai do seu bigode (famoso bigula) por uns 3 dias?