08/04/2009

pesos e medidas

Peguei agora o final do jogo Sport x Palmeiras e ouvi o Cléber Machado dizendo que o Sport defendia a incrível invencibilidade de 23 jogos (defendia porque acabou de perder por 2x0). Do jeito que ele falava parecia que eram 450 jogos sem perder da Seleção Brasileira de 70...

Logicamente fui pesquisar contra quem foram as partidas. Nossa, que incrível mesmo!! Foram embates históricos contra os gigantes do futebol canarinho, quiçá mundial! Olha as feras:


- Serrano F. C. - extraordinária marca de 0 jogos em Campeonatos Brasileiros (incluindo as 6 divisões existentes)

- C.A. Porto - o notório "Gavião do Agreste" se gaba de ter conquistado 2 vezes a disputadíssima Liga Desportiva Caruaruense.

- Petrolina Social F.C. - quem não se lembra da dupla de zagueiros Josivanderson e Alex Imbiribeira? Achei interessante que no site oficial do clube há um link "Histórico Internacional". Você clica e vai para uma página em branco (?). Com alguma sorte eles devem preencher algo nos próximos 2000 anos...

- A.D. Cabense - os maiores títulos de sua extensa e tradicionalíssima história de 14 anos como clube de futebol são os de Vice-Campeão (?) Pernambucano da Segunda Divisão em 2006 e 2008.

- Sete de Setembro E.C. - seu principal adversário é a Associação Garunhense de Atletismo, conhecido clube dentro da metrópole Garanhuns, a Paris pernambucana.

Enfim, parabéns ao Sport Club Recife por essa marca histórica de 23 jogos de invencibilidade contra os gigantes do futebol pelo mundo afora!

4 comentários:

Jeffrey Jay disse...

Excelente, Pampa! Lembrando que hoje só existe um time brasileiro invicto...

Milene Reis disse...

O Palmeiras, logico! Ele ganhou absolutamente todas as partidas que disputou HOJE... hahaha

tangerine disse...

O Suco de Tangerina indica o Vale Bomba ao Prêmio Dardos.

http://suco-detangerina.blogspot.com/2009/04/premio-dardos.html

Servílio disse...

Explode!

Coloca essa na "Coerência já..."

Demais.

Parece aqueles: se o campeonato terminasse hoje...