05/10/2008

Votem em Mim

Bom, em primeiro lugar, quem tem que justificar o voto é quem vota. Não quem não vota.
Porra, tinha que ter um teclado e um espaço lá. Senão, o voto de qualquer zé ruela vale igual ao meu.

Tinha que ter uma comissão para analisar se o voto é válido ou não, dependendo da justificativa. Aí, sim, poderíamos chamar de voto válido.

Tipo:

Voto : 48 - Candidato Zé das Coves
Justificativa: Me deu um boné e um pente de alisar carapinha.

E além do mais, não entendo porque não se pode votar pela internet. Segurança? Fraude?
Porra, eu transfiro DINHEIRO pela internet, que é muito mais importante para mim do que votar (a não ser que alguém compre meu voto).

Por acaso o voto é mais importante que dinheiro? Então me dá seu dinheiro e eu voto em quem você mandar.


Um comentário:

Isca Lanz disse...

...idéia genial!!! Acordar de ressaca num domingo antes das 17h só para ir votar é sacanagem... ainda mais quando não tem em quem votar!!!

VOTEM NO MUSSUM NO 2º TURNO!!! É MÉ PARA TODO MUNDO!!!