24/02/2011

cheio de métrica

Algumas semanas atrás em uma agência publicitária da nossa capital federal:


Criativo 1: - ...a gente podia usar aquela música do Tim Maia "Eu e Você, Você e Eu". Acho que ela nunca foi usada antes em nenhuma propaganda!

Criativo 2: - Legal. Vamos escrever a letra.
Criativo 1: - Que tal: "EU e CORREIOS, CORREIOS e EU"?
Criativo 2: - Você é um gênio mesmo!! Que orgulho.

5 minutos depois...

Maestro: - Eu tô cantando aqui mas não tá dando métrica. Será que vai ficar bom mesmo?
Criativo 1: - O que é métrica?
Maestro: - Vai ser difícil gravar isso...a palavra em si já não é bonita muito menos musical. Pode ser que a frase não combine muito com a música do Tim Maia.
Criativo 1: - Vai dar certo sim. Eu sou um gênio.
Cliente: - Porra, manda o cara fazer. Eu que tô pagando essa merda. Maestro de cu é rola.


Nenhum comentário: