22/02/2011

Denzel


Quando eu assisto os trailers dos filmes do ator Denzel Washington sempre tenho a impressão de que estou me recordando de algo. Já reparou nisso?
É o mesmo enredo! Ele sempre é aquele cara fudido que salva a America, o mundo, os homens, a paz interplanetária, os viados. Denzel é um herói, o favorito na mente dos patriotas americanos.

Mas o que me chama atenção é: ELE NUNCA FEZ UM FILME BOM!
Nenhum entre os 200 que ele faz o mesmo papel de Denzel Washington com as mesmas caras de "me ouça porque eu sou um cara experiente e sei o que é melhor pra você".


Vamos traçar um resumo de alguns dos sucessos do Denza:
"Coragem Sob Fogo" 1996 - Ele descobre a grande verdade que o exército inteiro não havia conseguido depois de investigar 700 anos.
"Nova Iorque Sitiada" 1998 - Ele é o negociador pica do FBI. Só ele consegue parar qualquer terrorista na face da Terra.
"Duelo de Titãs" 2000 - Ele faz uma bosta de time ganhar tudo quanto é jogo.
"Déjà Vu" 2006 - Ele redefine o sentido da expressão Déjà Vu
"O Grande Desafio" 2007 - Ele é um professor que sabe mais que o Einstein.
"Incontrolável" 2010 - Ele é um bosta mas sabe como parar um trem que tá carregado com 300kg de bomba atômica e vai se chocar contra um ônibus cheio de crianças leprosas orfãs.

Se for pra assistir filme assim, eu alugo todos do Bruce Lee. Aí sim...um cara que faz os mesmos papéis em TODOS os filmes e sempre dá um apavoro em qualquer um.

Enfim, só pra constatar: todos os filmes do Denzel Washington - desde 1977 até hoje - são uma bosta.

4 comentários:

Anônimo disse...

e filadélfia?

Anônimo disse...

e 'o gângster'?

pampa disse...

Enfia no seu cu a Filadelfia e o Gangster.

luisf drosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.