07/03/2010

Tecnologia de ponta

Assisti Armageddon outro dia ( foda-se). Fazia tempo que eu não assistia ( bela bosta).

Liv Tyler sempre gata. Bruce Willis dando uma de machão. O negão gigante cada vez mais gigante. Etc, etc e tal.

Se vc não viu e não sabe o enredo, tudo bem, não tem importância.

Fiquei pensando, a Nasa sempre tem a tecnologia mais fudida. Umas coisas que vc nunca imaginou que poderiam existir, eles já fizeram e já deixaram de usar. Agora a pergunta: Por que diabos ( why devils) eles usam um telefone vermelho da época do Brasil Colônia pra falar com o Presidente ( o famoso Presa, como Pampa gosta de de dizer)?

Vai tomar no cu. Aquele cabo todo enrolado, o disco que vc enfia o dedo pra usar os números, puta coisa velha do caralho. Gasta 20 pratas e compra um telefone melhorzinho. Não precisa nem ser sem fio. Mas acho que não rola, o orçamento de 20 bilhões de dólares por segundo não permite.

Em qualquer filme do gênero ele aparece. Nasa, CIA, Pentágono, Casa Branca, todos adeptos. Podem reparar, as decisões mais importantes são tomadas no telefone vermelho.

Pra pedir um café pra secretária, o cara usa um leitor cerebral movido à esmegma, mas pra avisar o planeta que o mundo vai acabar, ele tem que ir com 15 seguranças até uma sala, usar 3 chaves ao mesmo tempo pra abrir o compartimento secreto, passar pela tempestade de raio laser, desativar o sensor de concentração de Complexo de Golgi, pra poder usar aquela bosta de telefone. Vai dar a bunda pra quem tem tempo.

Até no puteiro de Boiçucanga tem um telefone mais novo ( ouvi dizer né, nunca fui).

Porra, na época do Batman tudo bem, era bacana.Ele comia o Robin, e depois usava o telefone vermelho pra ligar pro Comissário Gordon e contar vantagem. Mas foi-se o tempo, puta que pariu.

Será que é assim mesmo na vida real, ou forçam a barra nos filmes?

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Agro, as leitoras de lenço no pescoço estavam sentindo sua falta!!!! Que bom que seu tão peculiar senso de humor está de volta.

N. Ferreira disse...

Hahahahha
Leitor cerebral movido a smegma foi ÓÓÓTIMO!

Luli disse...

Puts, ontem eu estava de lenço no pesçoco... toda vez que eu uso a porra do lenço no pescoço agora eu lembro desse blog e começo a rir sozinha.

pampa disse...

o texto inteiro é demais, porém COMPLEXO DE GOLGI é o que o coloca entre os melhores textos já escritos pela humanidade.

demaisdemaidemais

pampa disse...

"orçamento de 20 bilhões de dólares por segundo"...explode monstro