21/03/2010

Doce veneno

Joãozinho amava Mariazinha cegamente. Mariazinha era virgem. Após vencer pelo cansaço, Joãozinho começou a comer Mariazinha. Pedrinho era amigo de Joãozinho. Ele não gostava de Mariazinha, só achava ela gostosa, e de vez em quando cavava uma banheta pensando nela. Um dia Joãozinho não foi na escola, e depois da aula Pedrinho e Mariazinha foram embora juntos. Meteram a tarde inteira no bosque. Joãozinho ( chifronésio) ia pedir Mariazinha( vaca ) em casamento, mas descobriu sobre a metelança desenfreada de seu melhor amigo com sua amada. Pedrinho ( cuzão) se arrependeu amargamente, e depois de apanhar que nem um vira-lata de Joãozinho, voltaram a ser amigos. Joãozinho nunca esqueceu Mariazinha, apesar de perdoar o amigo. A culpa nunca deixou de assombrar Pedrinho, apesar de ter sido perdoado pelo amigo. Mariazinha nem se abalou e continuou dando o cu de frente ( como diria Michael) por aí. Joãozinho e Pedrinho decidiram que não havia mais razão pra viver. Um era um corno apaixonado, o outro o maior filho da puta da História. Resolveram se suicidar...mas levariam Mariazinha junto com eles, aquela cadelinha cheirosa. Procuraram a biscate, propuseram uma suruba, e ela aceitou, óbvio. Inclusive perguntou se podia levar o padre que tava comendo ela, mas eles já haviam planejado tudo, e falaram que não. Depois da putaria, os 3 foram tomar uma limonada ( suíça, lógico). Quando Mariazinha estava distraída, Joãozinho colocou veneno de rato no copo dela. Após alguns goles, Mariazinha caiu no chão e começou a convulsionar.Os 2 amigos se contorciam de tanto rir, ao ver os espasmos do corpo rijo e bem torneado de Mariazinha. Logo em seguida, ela parou de se mexer, e sua alma desceu direto pro inferno. Joãozinho e Pedrinho estavam tão felizes e aliviados, que resolveram não tomar o veneno, e perceberam que a morte de Mariazinha era tudo que precisavam pra poder seguir em frente com suas vidas.

Belo conto não? Amor, sexo, traição, morte. Se eu dissesse que era de Shakespeare, ninguém duvidaria.

Retrata bem a realidade. Sempre tem uma vaca, um mané e um filho da puta por aí.

Mas a questão não é essa.

Mariazinha morreu porque além de ser uma piranha, e merecer arder no mármore do Inferno, ela tomou veneno de rato, certo?

Mas esperem um pouco...por que ela morreu? Ela era um rato?? Até onde sei, minha querida personagem fictícia era humana.

Então por que ela ( humana ) morreu por tomar veneno de rato?

Sempre me pergunto isso. Por que as pessoas tomam veneno de rato pra se matar? Não tem veneno pra humanos? Ou melhor ainda, por que chamam de veneno de rato, se ele mata humanos também? Aposto que mata cachorro, gato, papagaio, tubarão,albatroz, dragão de Komodo,etc. Deveria chamar veneno universal, ou simplesmente veneno, igual nos desenhos ACME. Vc chega na loja de venenos e fala: “Me dá um veneno”, aí o vendedor te dá um tubo escrito VENENO.

Isso me lembra uma festa que fui faz uns 10 anos, e estavam servindo uma vodka chamada VODKA. Excelente qualidade. Mas isso fica pra um próximo post.

Um comentário:

Jeffrey Jay disse...

Bem colocado, Agro.