06/01/2010

Como ela mija?

Li a notícia e na hora fiquei me perguntando...


RIO DE JANEIRO – Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.

A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.

De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.

Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.

A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.

Notícia enviada por JAM.




Leitoras, alguma de vocês tem a Barbie Mijona?

Eu continuo me perguntando... como ela mija?


P.S. Esse é o post com maior potencial de Tags de Assunto que eu já publiquei. A mina é um fenômeno.

12 comentários:

piuafonseca disse...

Ela é muito louca!
Uma mulher sem buceta é tão útil quanto uma cerveja sem álcool.

O Editor disse...

P*rra, é pior que cerveja sem alcool. Com uma dessas pelo menos dá pra matar a sede se vc estiver no deserto....

É igual a um celta com 3 rodas e sem estepe!!!

Luli disse...

A notícia por si só já rende um mega post...

Freak shoking show.

Anônimo disse...

Tudo bem que ainda dá prá dar o furico... Mas que bizarrice toda é essa?!?!?! Onde as pessoas vão chegar? Ontem li uma notícia que os presidiários estão tatuando a parte branca dos olhos... ficam com cara de Vampiro! Além de crianças com agulhas... Onde vamos parar?!?!
E o conselho de ética, como fica nessa história da Angela? Pq prá mudar de sexo é todo um processo, já prá se mutilar, e virar um ser asexuado (sem mamilos e vagina), pode?!?!
Eu, hein?!?! Mundo louco!!!

N. Ferreira disse...

Bizarríssimo!
Poréééém... meninos, hello, as mulheres fazem sexo por um buraco e o xixi por outro né...
Certamente deixaram um "ralo"!

Servílio disse...

Fudeu! Andei comendo o buraco errado nas últimas décadas... ainda bem que foram só 2 vezes...

Anônimo disse...

ahahah... bruraquinho do xixi não dá prá comer não, Servilio! Muito pequenininhoooo... rs

Milene Reis disse...

Nao é à toa que a escola em que ela vai desfilar homenageará Michael Jackson também... Não duvido que o tema será "freaks mutantes em ação".

Servílio disse...

Milene, em que ala você vai?

michael disse...

fora que o Michael Jackson é um cara que está em ação...

Anônimo disse...

ESCOLA DE SAMBA
Ala do "COMO?":
- Como ela mija? (Angela)
- Como ele respira(va)? (Michael)
- Como ela ainda esta viva? (Amy)
continua...

Milene Reis disse...

Naquela que vai te homenagear, Servílio.