21/12/2009

Santa Ignorância

Como alguns sabem, estou trabalhando num navio,como técnico de som. Tudo indo muito bem por aqui, muito trampo, muita putaria, muita cachaça, etc.

Mas ouço muita merda também. Os passageiros são cretinos.

Vou dividir com vcs algumas das pérolas:

Vc volta pra casa depois que as bandas terminam de tocar?
As escadas perto dos elevadores sobem ou descem ?
Que horas é o buffet da meia-noite?
Por que a festa do pôr-do-sol não é de noite como as outras?
Vc pode pedir pro capitão virar o navio, pra eu ficar de frente pro sol ( juro por Deus)?
Quem é o responsável pelas gaivotas?

As pessoas são retardadas, puta que pariu.

Fora a galera que pergunta como fala “tudo bem?” em BRASILEIRO.

É isso aí, feliz natal,e que o bom velhinho esvazie o saco com todos vcs.

4 comentários:

michael disse...

hahahaha

Luli disse...

Adoro as pessoas cretinas!

Josu disse...

Que saudades do Agragem!
Tem ratinho aí no navio??
Vc ficou sabendo quem virou viado?
Brasss

Anônimo disse...

Falar BRASILEIRO tá certo!