01/10/2009

1 ano de bombardeio

No último dia 30 de setembro, o Vale Bomba completou 1 ano de vida.

1 ano de muita merda, enrolação, xingamentos, música, cultura, fotos bizarras, assuntos bizarros, assunto nenhum, entre outras coisas.

Sou o caçula do blog, não faço parte desde o princípio, e gostaria de aqui, em rede nacional, agradecer Pampa, Michael, Servas e Jeffrey, a oportunidade à mim dada.

Quero agradecer também aos leitores, que comentam, que não comentam, que respondem às enquetes, e que vem falar com a gente sobre o blog. Sem contar as leitoras, que são as mais gostosas e ninfomaníacas do hemisfério sul.

Não vamos mudar PORRA NENHUMA, mas podem dar sugestões.

Gostaria de deixar aqui em aberto pros leitores comentarem o ponto alto, o que acharam uma merda, essas coisas. Só por curiosidade mesmo, já que o blog vai continuar igual.

É isso aí,

Agro, o Parcimonioso

10 comentários:

Servílio disse...

Eu tô emocionado com suas palavras, Agro.

1 Ano... é... que coisa...

Anna disse...

Venho, por meio deste e com lenço no pescoço, parabenizar todos os integrantes do blog pelo primeiro ano de bombardeios que me matam de rir. Vocês são ótimos!!!

Fucha disse...

Parabéns, meninos, vocês são FODA!
Beijos!

michael disse...

taí um aniversário que eu respeito.

Luli disse...

Nossa, não leio o blog desde sua fundação, mas ADORO, parabéns mesmo e obrigada pelo elogio. Vou usar na minha auto-promoção com meninos.

No oscar VB eu votaria como melhor post de todos: Crítica do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo.

O mais tocante: o da praça.

Se for ver por categoria, eu não consego analisar pq sou um pouco menos desocupada do que eu gostaria.

Beijão e parabéns.

Mari disse...

Parabéns! O blog é foda!
Leio há algum tempo, mas nunca comentei... então um comentário de parabéns pra começar ;)

Milene Reis disse...

E claro que o blog e top, 30 de setembro e libriano! Is we, Agro! rs

Marco disse...

me sinto meio bicha sendo o único cara que comenta entre as gotosas, mas o blog é foda memo... só não perco mais tempo aqui do que nas buscas por vídeos da Gianna Mchaels. Parabéns.

Agro disse...

Grande Gianna, já assisti vários vídeos dela. Curto também a Kelly Madison, e a Amy Reid ( feia, mas muito gostosa ). Fora várias outras né, a lista é interminável.

Anônimo disse...

Hum adorei a parte do ninfomaníacas... é pra isso que a gente estamos aqui neste mundo.
Parabéns pelo 1 ano!
E fiquei sabendo de o Blog terá uma filial naval agora... Achei muito sensual isso. É verdade?