11/08/2009

Seu Planeta, Seu Umbigo.

Quando uma vaca na sua empresa reclamar que você imprimiu um e-mail e está acabando com a natureza, pergunte se ela limpa o rabo com papel higiênico de folha simples.

Aposto que ela usa folha dupla e perfumada!

Ou seja, a "preocupação com a natureza" vai até o limite do seu conforto. Chega de hipocrisia. Coerência já!

E mais: menos da metade da população tem acesso à internet (não esqueça que o Brasil é muito mais do que a cidade de S. Paulo) , mas 100% da população caga diariamente.

Se quer se preocupar, comece pelo seu banheiro.

Imprima este Post no modo econômico da sua impressora e espalhe por aí!

Coerência já!

10 comentários:

Luli disse...

Gostei desse post. Mas há um erro: não é 100% da população que caga diariamente. Há pessoas constipadas, que ficam dias sem evacuar e saem enfezadinhas espalhando terror por aí. Exemplo: dando pitís por alguem ter imprimido qqr coisa.

pampa disse...

Muito bom, Servas!
Você é o rei do tema "Coerência Já".

Marcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcio disse...

em um reveillon qqr no guarujá (ou acapulco) um amiguinho meu ficou embostado... chato pra carajo, reclamão, pança enorme e dura..
praticamente um toroço de merda q soh foi aliviado na noite do dia 31com uma deliciosa NOVA SCHIN SEM ALCOOL (kronenschin)

Agro disse...

O amigo no caso era eu. Tava com pedra no rim, a barriga dura, doendo pra caralho,não conseguir ir ao banheiro, não podia beber, enfim, só coisa boa.
Mas não dei escândalo nenhum.
A única coisa que fiz foi no dia da virada, como sabia que ia beber pra caralho, pedi desculpa pra todas as pessoas da casa durante o dia, porque sabia que ia fazer merda de noite.

Agro disse...

Esqueci do principal! Servas, you're the man. Bitch!!

Anônimo disse...

Se eu fizer coco um dia sim um dia nao e continuar usando neve, posso imprimir emails tb?

Servílio disse...

Amapô, acho que o melhor pro planeta é você defecar e limpar com o próprio papel em que imprimiu o e-mail.

Anônimo disse...

Servilio,
Segui sua orientaçao para salvar o planeta hoje de manha cedo, porem fiquei com outra duvida. Quando fui fazer o check in no balcao do aeroporto, nao consegui ler o localizador, pois o email da tam estava todo borrado. Como estar na moda (pois salvar o planeta esta super in), sem tem problemas como este?
Duvida 2- alguem conhece uma impressora que imprima no papel higienico? Minhas partes intimas nao estao aguentando....

Priscila Rocha disse...

Sim,sim... até eu que às vezes me sinto uma "ecochata" (como diz Flavia Melissa), não abro mão da folha dupla (perfume não é necessário, obrigada!).
Preocupação com o meio ambiente até um limite.... acho que as pessoas não precisam fazer tudo, mas devem fazer o que podem....