19/08/2009

Now we’re talking

Estava eu vendo o Mundial de Atletismo em Berlin (berlã), e cheguei a conclusão de que quando se trata de ídolos nacionais do esporte, nós estamos na merda.

O Senna era viado (e braço), o Kaká era virgem até semana passada, o César Cielo só chora e o esporte que mais ganha medalhas pro Brasil é o vôlei (ou vólei, como dizia meu finado avô).

Se focar no atletismo então, fudeu. O Robson Caetano não ganhou nem a Dança dos Famosos e a Maureen Maggi é dopada.

Eu poderia ficar horas aqui, não salva ninguém. Ou você esqueceu que o Pelé gravou A-B-C, toda criança tem que ler e escrever? Tamo fudido.

Agora, felizes mesmo são os poloneses. Dá um bizu no ídolo dos caras.








Essa caçula aqui se chama Piotr Malachowski, tem 6 metros de altura por 3 de largura, fora a Floresta Amazônica nas costas. Pra você ter uma noção do nível de ogrice dele, na escola ele era o cara que apavorava o Agro (sim, Agrinho é metade Yéti, metade polonês). O cara participou do lançamento de disco e por muito pouco não levou o ouro, perdeu por 28cm no último arremesso. Mas mesmo assim, quebrou todos os recordes da Polônia, o recorde mundial e levou a torcida ao delírio.

Agora, imagina você, polacão (pólas boy), seus antepassados se fuderam na Segunda Guerra, povo sofrido pra caralho, torcendo por Diego Hippólito de maiô. Aí realmente fica muito difícil.

2 comentários:

Agro disse...

Lembro bem desse fdp. Sempre roubava meu dinheiro do lanche.

N. Ferreira disse...

Hahahahhahahaha
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei!
O ABC do Pelé, ótema recordação, mas o mais punk de tudo é ter um ídolo de alcunha Fenômeno que o que faz de mais fenomenal é comer travesti!