10/08/2009

Kiedis x Patton

Que coisa boa é ter um blog que não precisa ficar comentando tudo quanto é notícia nova que sai no jornal ou TV, né? As opções são realmente infinitas para nós.
Legal.

Bom, outro dia tava discutindo música com um brother e lembramos que houve uma treta entre o Mike Patton e o Anthony Kiedis (se você não sabe quem são, nem precisa continuar lendo). Tudo foi bastante comentado na época e uma das sequelas da briga foi a inevitável comparação de quem canta melhor, qual banda é mais legal, etc.














Primeiro de tudo, alguns fatos importantes sobre a rixa. Tudo começou quando o vocalista dos Red Hot Chili Peppers viu o video de "Epic" do Faith No More e achou que tava se olhando no espelho, isto é, acusou publicamente o Mike Patton de imitá-lo. Não satisfeito, o frontman dos Tilipépers fez questão de tirar o Mr. Bungle (outra banda que o Patton tocava) de vários festivais sem nenhuma justificativa. Foi o famoso "se eles tocarem eu não tooooco!". Ui...

OK. Já que é pra comparar, vamos fazer direito. Seguem os quesitos mais importantes:

quesito bandas

Patton 9x8 Kiedis
O Anthony só tocou com o Red Hot Chili Peppers. De 1984 à 1991 foi um dos melhores grupos musicais do planeta. Depois disso, um dos piores.
Mike Patton tocou com várias bandas e vários projetos. A mais conhecida: Faith No More. Eu também adicionaria o Mr. Bungle. Só tem 3 discos e todos têm uma produção complicadíssima (no bom sentido), composições interessantíssimas, arranjos bem feitos e voz notável. Tem até uma música sobre punheta.


Mr Bungle



quesito afinação

Patton 9 x 5 Kiedis
Cara, tenho umas versões ao vivo de "Under the Bridge" que você até chora de tão desafinado que o Anthony Kiedis canta. Realmente impressionante. Pior que ele já teve um estilão legal de cantar, e não precisava tanto de afinação. Ouve aí "Give It Away", "Around The World", "Yertle the Turtle", etc. Aí o viado inventou de fazer aula, começou a ouvir George Michael, Phil Collins...fudeu.
O Patton por sua vez canta bem pra caralho, usa a voz de um jeito experimental, já até foi chamado pra fazer efeitos vocais pra filmes e videogames. Por exemplo, ele foi quem gravou as vozes dos monstros em "I Am Legend". Fora as coisas com o John Zorn que são bem foda também.



quesito viadagem

Patton 10 x 1 Kiedis
Porra, beijar um cara é a maior rosquice de todos os tempos. Não tem volta. Beijou = viado.


clip de "Warped"


quesito pegação

Patton 8x6 Kiedis

O Mike Patton pegava a Mariah Carey. Tá bom pra você?


Peço desculpas porque só achei essa foto da Heather Christie, mulher do Kiedis. A mina é zuada e ainda tem uma foto de uma rola atrás dela. Brincadeira...


89 comentários:

Marcio disse...

OOOOOOOOOOOO, OOOOOOOOOOOOOO, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

BOO YA TRIBE e fé nunca mais!

Patton eh fera.. mija no publico e cheira o peido q deu no microfone.

Agro disse...

Mike Patton é infinitamente melhor. Canta bem qualquer tipo de música, desde cover dos Bee Gees ( I started a joke ) até as pesadonas( Surprise, you're dead).
Eu curto Red Hot, mas hoje em dia é realmente uma bosta.
E essa música aí com o Boo Ya Tribe (Another Body Murdered) é foda demais, ele tá cantando pra caralho, fora a banda que só tem caçula.

Jeffrey Jay disse...

Mike Patton janta o Anthony Kiedis. Pintou a Caravana VB no Maquinária pra ver o Faith No More?

Marina Pinheiro disse...

Meu, olha eu comentando post meio antigo, mas não resisti, (aliàs, um amigo me passou o blog de vocês e eu curti, bem massa! Vou repassar.)
Então, eu assiti ao show do Faith no More sàbado passado (por isso resolvi me "intrometer" aqui no blog de vocês) e sò digo uma coisa: O Mike é "O" cara! Ele é foda, canta muito! E o Faith no More é sem dùvida nenhuma uma das melhores bandas de todos os tempos!
Estou intimando meus amigos à irem aê no Brasil, foi uns dos melhores shows que fui até hoje, mesmo depois de ter que aturar o 'Offspring' (perdoem-me os fãs do Offspring, eu até gostava dos caras, quando tinha, sei là, uns 16 anos... mas agora, ai, nem desce, viu?), enfim, o Faith no more no Brasil é obrigação.

Petter Blynd disse...

carai...
Prefiro faith no more...
Red hot tah uma bosta(o flea eh legal)
o antony kiedis eh bem viadinho.
PS.:quem foi o fotográfo sem noção q tirou a foto da mina com uma rola atrás?

Petter Blynd disse...

carai...
Prefiro faith no more...
Red hot tah uma bosta(o flea eh legal)
o antony kiedis eh bem viadinho.
PS.:quem foi o fotográfo sem noção q tirou a foto da mina com uma rola atrás?

michael disse...

pq? curtiu a rola?

Anônimo disse...

eheheheeeheehhhe otimo blog esse,o mike Patton deu uma bitoca num gordinho no show que fez no Brasil em 2009

michael disse...

era você então?

Anônimo disse...

Bom, peppers melhor que faith no more pq é um som organico, coisa que nenhuma outra banda consegue imitar e foram os peppers que influenciaram a maioria das bandas de funk rock!

Anthony tem estilo proprio, as vezes ruim as vezes legal, os peppers sao completos os 4 caras que combinam e fazem um som unico, faith no more eh otimo tbm, soh que eh notavel a imitaçao e tentativa de superaçao do patton emcima do kiedis!

Anônimo disse...

OS DOIS SAO BONS, AS DUAS BANDAS SAO BOAS. MAS RED HOT É MAIS QUE KIEDIS, E PATTO É MAIS QUE FAITH NO MORE...
KIEDIS TEM UMAS FRESCURAS Q PATTON NAO TEM, MAS SAO DOIS VOCALISTAS FODAS. AGORA QTO AO BEIJO NO CARA, O PATTON FAZ ISSO DIRETO, PROCURA NO YOUTUBE, TEM UNS TRES VIDEOS DELE BEIJANDO FÃS NA PLATÉIA, TODOS HOMENS...

Anônimo disse...

Prefiro Patton a Kiedis, mas Chili Peppers émelhor que Faith No More, olha toda a "obra" dos Peppers, era bom e continou bom, diferente de umas bandas. no By the Way mudou, mas naum ficou ruim, ainda mais pq lembrava mta a carreira solo do Fruá, que é mais foda que Patton e Kiedis juntos.

Mas Patton é mais talentoso que Kiedis, isso é...

Agora, se for colocar na lista todas as minas que Kiedis pegou, ele ganha d qq vocalista, Heidi Klum, Jessica Stam, de novo: Heidi Klum meeu! entre mil outras.E essa mina ai da foto da rola, é bonitinha...mas tem tipo uns 20 anos só. Bom pra ele...

kadu

Anônimo disse...

Fruá não, Fruça, John Frusciante, o cara.

kadu

DIEGUINHO disse...

QUEM É FAITH NO MORE????SÓ CONHEÇO MIDLIFE CRISIS E DIGGING THE GRAVE ,RED HOT TEM VÁRIAS MÚSICAS BOAS SNOW,CALIFORNICATION,CANT STOP,BY THE WAY,UNDER THE BRIDGE,GIVE IT AWAY,PARALLEL UNIVERSE,SCAR TISSUE,SOUL TO SQUEZZE,OTHERSIDE,HUMP DE BUMP,THE ZEPHIR SONG,UNIVERSALLY SPEAKING,SUCK MY KISS,ROAD TRIPPIN,ALL AROUND THE WORLD,SAVE THE POPULATION,TELL ME BABY E COM CERTEZA ESTOU ESQUECENDO ALGUMAS BOAS TAMBÉM, AGORA RED HOT BEM MELHOR QUE FAITH NO MORE!!!

Anônimo disse...

Nada tendencioso esse post, ÃNM? kkkk

Patton é mais cantor, sim. TECNICAMENTE FALANDO. Tem mais voz, diversifica bastante. Mas comparar as bandas não dá. Red hot é foda em toda sua extensão.

Raí disse...

vão tomar no teu cu seu bosta o kiendis ja pegou tanta mina gata, foda se q ele desafinou ele é um master foda do rock

Jeffrey Jay disse...

Raí, gosto da sua energia. Mas o Kiedis é uma bosta. Como você.

michael disse...

primeiro: quem manda tomar no cu aqui sou eu... portanto, vai tomar no meio do seu cu.
segundo: nem lembro mais desse post, é velho pra caralho... caguei...

terceiro: vai tomar no cu

pampa disse...

Parece que em uma de suas passagens pelo Brasil, o Anthony Kiedis meteu a rola em uma cara aí...

André Lima disse...

Patton é melhor que Anthony Kiedis? sim, mas Faith no More nunca será melhor que Red hot chili peppers. O unico artista que não é bom no que faz no RHCP é o Kiedis, já no FNM...

Anônimo disse...

kkkk... Sou 15 anos mais velha que meu namorido, e musicalmente falando é bastante coisa, ele adora RHCP, eu gosto, mas quando eu tinha 16/17 anos eu amava FNM, achava o Mike muitíssimo bom, baita voz, baita artista... era a alma do FNM, era quem dava personalidade à banda! RHCP é indiscutivelmente bom, mas a alma da banda não é o Kiedis!
Achei o post justamente pq esses dias eu mostrei um vídeo do FNM pra ele e ele achou que o Patton imitava o Kiedis, e eu discordei!

Anônimo disse...

HAHAAHAH, ridículo, fã louco de FNM.

O AK pegou muito mais mulheres, inclusive a Madonna, mas acho meio ridículo discutir isso.

O Mike Patton tem uma voz única, muito melhor tecnicamente que a do Anthony Kieds. Mas e daí?? Você já ouviu Bob Dylan?

Agora comparar as bandas não vale nem apena discutir. Red Hot parou em 91? Baixa Californication, vc vai curtir carinha.

Anônimo disse...

RHCP acabou no início dos anos 90. Só faz musiquinha vagabunda pra idiotinhas Emos.

Mike e seus 1000000 projetos musicais todos incríveis.

Kiedsgraça, morra! :P hahahahah

Menino disse...

Prefiro o Patton e o Faith No More.
mas o que eu noto, inclusive conversando com amigos, é que: quem gosta de rock mais pesado e metal, tende a gostar do Patton.
Quem gosta mais de pop e é mais ecletico (eufemismo pra viadagem) , a-do-ra Red Hot Shitty Penis.

priscila disse...

Ridiculo discutir quem pegou quem...parece coisa de mulher q n tem o q fazer...E p quem disse que não conhece FNM..deveria tentar se informar melhor, pq n tem só duas musicas boas, tem várias, como EPIC, THE REAL THING, FALLING TO PIECES, ZOMBIE EATERS, EVIDENCE, CAFFEINE, ASHES TO ASHES, RICOCHETE E MUUUUUUUITAS OUTRAS....

Lyn disse...

Anos luz o Mike Patton. Ele sim é único. Kieds e Red Hot - chatos.

Quem conhece bem a discogradia do FNM sabe que eles nada tem a ver com Red Hot. Mil vezes melhor e Mike Patton provou isso no último SWU.

Alguém ouviu o Kieds cantando gutural? Ainda vem me dizer que o Patton o imita? Fala sério.

Anônimo disse...

Dizer que o FNM é melhor que o Red Hot é zuação...todos que escutam Red Hot adoram o som e a letra...já o FNM pra todos que eu mostra de 10...1 gosta...pow dizer uma coisa dessa é muita falta de cultura!Anthony é criativo é muito animado,o que torna ele um cantor completo!Ah ele não só pegou aquele mina com a pica atrás num quadro...ele namorou com varias minas...e o beijo gay foi uma ajuda a grupos não governamentais que defendem direitos aos gays!

Anônimo disse...

Todos comentando esse post velho pra caralho, completamente tendencioso. O fato é, cada um vai puxar o saco ou chupar a rola do vocalisa da sua bandinha preferida. Mas seria impossível ver Red Hot Chili Peppers sem Anthony Kiedis. Quem disse que Anthony não é a alma da banda não conhece nada sobre RHCP e não deveriam estar fazendo essas comparações absurdas.

pampa disse...

Anônimo geralmente chupa rola de quem aparecer na frente

Anônimo disse...

Os caras acham que uma banda é melhor que a outra só porque tem seus videos incessantemente na MTV, músicas nas rádios, não sabem de rock e muito menos de música, aparecer na mídia não foi requisito de porra nenhuma! O Red Hot é animal! mas é igual aquele artista que pinta sempre o mesmo QUADRO! as músicas são muito parecida entre si, sempre repetemm a mesma fórmula! e o Kieds idem. Agora eu nem preciso falar sobre o Patton e o FNM, pode ate ser bom, mas não tem essa coisa repetitiva, sempre tão criando (ou destruindo) novo!

Uma Girl! disse...

Cara isso realmente é uma falta do q fazer poha fazer comparação de qual vocalista é melhor isso q é viadagem cara,o Kiedis beijar um homem ou pegar essas minas feias é problema dele a sua opnião ñ vai mudar nada na vida do Kiedis c vc prefere o
Patton tá legal foda-se vc,enquanto vc ta ai falando mal do Kiedis ele tá ganhando dinheiro enquanto vc tá ai na merda falando mal da vida dos outros,ai cara c encherga,vc fala q o Kiedis canta mal tá legal faz melhor então
entende uma coisa meu amigo gosto ñ c descute tá . o RHCP é foda c vc ñ acha azar o seu!

pampa disse...

Uma Girl!, você prefere 5 minutos pra escrever um post analfabeto no seu blog preferido ou 5 minutos chupando a benga do Anthony Kiedis?

Anônimo disse...

Nao fala do john ele nao tem nada ve com essa historia o cara nem e mais do rhcp e nem e amigo do kieds so do flea e do chad smit

Anônimo disse...

Resenha extremamente tendenciosa...
os critérios nao fazem o menor sentido. O ultimo tópico foi ridiculo, Anthony Kiedis ja teve Heidi Klum, Madonna, Jessica Stam, Sofia Copolla, Demi Moore... e voce falando de Mariah Carey... só rindo mesmo

Anônimo disse...

Sempre fico meio em dúvida quando rola esse tipo de embate, já que sou muito fã de Patton (note, só dele) e MUITO FÃ de RHCP. De qualquer forma, concordo com o colega acima: é uma postagem bem tendenciosa! É lógico que Mike é (e sempre vai ser) um trolhão de vezes melhor vocalista do que Anthony, mas é bom pesquisar os fatos.

Em meados de 99, quando RHCP lançou o "Californicaton", MR. Bungle lançou o álbum "California" (ótimo, por sinal) quase que na mesma época. Calhou que AK, babaca do jeito que é, deve ter ficado falando merda disso (e em relação ao clipe de Epic também). Num certo festival, Mr. Bungle tocou antes de RHCP e fez a maior falta de respeito que eu já vi de uma banda com para com outra: simplesmente avacalhou com a imagem de Hillel Slovak (ex-guitarrista de RHCP que morreu de overdose), então melhor amigo de AK. O que aconteceu? O óbvio: Anthony disse que RHCP não ia mais tocar nos cantos que a Bungle fosse e deu no que deu.

pampa disse...

Isso não é resenha e vocês são uns bando de otários anônimos.

Anônimo disse...

Ok, teve coisa pior que o tópico das mulheres... você comparar Faith no More com RHCP (E Faith no More na sua percepção distorcida da realidade vencer. Nada que eu (ou voce) diga pode demonstrar suficientemente como essa comparação é desleal.

Patton é melhor cantor, mas o Faith no More podia limpar a bunda do
RHCP.

André Simões disse...

Não tem como comparar..
RHCP é uma banda POP, FNM é uma banda HISTÓRICA.

Mike é um gênio da música contemporânea, comparado a Frank Zappa.

Patton recusou nos anos 90 o sucesso que o Kiedis vem rastejando atrás até hoje.

Katy Ferreira disse...

Vai todo mundo q falou mal do Kiedis pra Puta que Pariu o cara é foda poucos sabem o que ele passou pra ficar com as frescuras dele aposto que ele tem motivo deles pra ter falado mal do Patton e o Anthony foi homem pra assumir que pegou o Dave Navarro e o Patton deve tá incubado até hoje e vai caçar uma mulher e acho que nem a Heather vai te querer e inves de falar mal do Kiedis pensa que ele tá de boa ganhando Rios de dinheiro e vc ai sentando no pc falando mal da vida dos outros vai ocupar a mente q por sinal tá vazia,e o que leva alguém fazer comparação de duas bandas maneiras Ha ja sei isso é a falta do que postar o seu blogger devia tá cú é vc achou ibobe fazendo essa comparação ridicula até eu me sinto mal em te dar atenção mas tem coisas que vc ñ pode deixar passar,E vão se fuder e toma no cú!
E o Kiedis é o cara mas foda que tem e eu amo o Anthony de Paixão escreveria um livro pra defender ele e vc fala dele como c vc chegasse aos Pés do Meu Rei e cara se encherga e vai tomar no cú!!!

pampa disse...

Katy Ferreira,

1- Você não sabe usar pontuação.
2- Você parece ser bem burra.
3- Certeza que é burra. Não entendeu o post.
4- Deve ter entre 12-18 anos.
5- "cu" não tem acento.
6- "enxerga" é com x.
7- Vou lavar sua boca com sabão. Você é muito mal educada.

Anônimo disse...

Vai toma no cu, nao sabe nem oque é rock e fica xingando A.K .. sabe da historia do cara pra chamar de viado ? aposto pra ganhar que o cara ja comeu mais mulher que teu pai .. se liga! ;)

pampa disse...

Sua mãe me ensinou o que é rock.

Anônimo disse...

01/01/2013 e o patton continua sendo mmelhor do que o kiedis de longe...

Arnold Lima disse...

Vão tomar no centro do cu mike patton é o cabra mais boyola que existe o anthony kiedis tocou com uma meia na rola pelado vcs tem de ouvir musicas do red hot como lets make evil , give it away , sucky my kiss

Anônimo disse...

Quando eu comecei a ler achei que seria uma análise técnica, mas é mais uma análise tendenciosa de um idiota que odeia uma banda e gosta da outra.

Os dois são talentosos, pare de falar tanta merda. O fato é, Patton imitou sim algumas coisas do Anthony Kiedis e os dois tem personalidades "complicadas". Por isso o motivo daquela merda toda que rolou.

Uma coisa é indiscutível para a HISTÓRIA do Rock: Red Hot Chili Peppers é MUITO MAIS BANDA que o Faith No More.

Parabéns pelo post ridículo, irmão.

pampa disse...

Arnold Lima, ficou claro uma coisa: sua mãe quis te fuder com essa bosta de nome.

pampa disse...

Pro outro otário que me chamou de irmão: nossa mãe é uma puta que gostava de dar pro Kiedis e pro Patton ao mesmo tempo.
Espero que essa verdade venha em boa hora na sua vida miserável.

Stephanie disse...

Adorei o post, apesar de ser fanática por Red Hot Chili Peppers, eu compreendi completamente a sua opinião. Mas sobre o "quesito pegação", também concordo que a Heather Christie zuadinha, mas não querendo arranjar briga, o Anthony pegou mulheres muito mais bonitas que a Mariah, como por exemplo Mel C e Madonna...

pampa disse...

Até que enfim uma pessoa inteligente. Só tem burro comentando.

Fúlvio!! disse...

O cara q postou isso é muito cuzão!!
quer comparar blz,mas compara direito filho da puta.
O AK beijou um cara blz,mas o outro carinha q eu nem sei o nome já vi beijando tb e essa mina q vc acha gostosa é gorda e feinha e o AK já pegou várias.então,vamo com calma.
Mas ele canta melhor q o AK,fato e o ak q começou a briga e ta errado,fato tb.Mas red Hot ta no hall da fama 30 de carreira.eu esperava mas do outro cara,uma pena.E Ak pode ñ ser um grande musico como Frusciante,mas é muito importante pro Red Hot sim,se ele sair acaba a banda.compara direito,seja justo na comparação e vai se fuder cuzão!!!

Takashi disse...

Faith No More,Grande bosta lixo de banda,quer comparar esse lixo com o AK,quem é Faith No More perto do RHCP?Quem é Jon Hudson perto do John Frusciante?Quem é Billy Gould perto do Flea?Quem é Mike Bordin perto de Chad Smith? Cade o Faith No More no Rock And Roll Hall Of Fame??Quem é Faith No More perto de RHCP?? Nada é um lixo de banda

pampa disse...

Puta merda, só tem moleque de 15 anos comentando.
Valeu, moçada.
Vou fazer um site chamado "Kiedis x Patton" pra criançada participar.

Anônimo disse...

Nossa cara, Faith No More pode ser uma banda boa, mas o Anthony não é viado, ele pega mais mulher que o Patton, sua comparação foi ridicula. Sim, eu sou fan de RHCP, o RHCP não tá uma bosta agora, bosta sai do seu cu arrombadinho, porra! Parabéns pelo ridiculo post, viadinho, só por que gosta do Faith No More vai xingar o RHCP? Nossa como você é otário

TRrodrigomanoel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quem é Faith No more???
Ah sim, é a banda que a MTV implantou na cabeça de otários controlados pela mídia.
FNM é uma boa banda, mas nem se compara a carreira do RHCP, nem de Longe. Patton é um vocalista tão inexpressivo, que só apareceu no FNM ...Esse post do BLog é totalmente tendencioso e nada imparcial, pois o Anthony Kieds é muito mais bem sucedido.

gabriel disse...

FNM é muito bom, Patton é criativo, não sei bem quantas discografias eles têm mas a banda tem seus requisitos únicos...
Red Hot é ótimo, tem músicas que você viaja e não tem como comparar os sons deles... Dica : Escutem Walkabout, Right on Time, Sir Psycho Sexy.
(Tô comentando esse post antigo sim, e daí?)

Anônimo disse...

Mike Patton canta bem, melhor que AK, mais técnico.
O post foi feito por um idiota, isso é fato.
Agora... FNM melhor que RHCP? Acho que deu uma forçada.
Os clipes EPIC e Falling to Pieces do FNM mostram perfeitamente a força que Patton faz pra parecer AK.
E te falo mais, Serji Tenkian (SOAD) canta muito mais que Patton.
Sem AK ou Flea não tem RHCP. E sem Patton não tem FNM (Mas quem se importa com FNM?).
Quantos hits tocados no mundo inteiro FNM tem? Uns 4, 5 forçando a barra?
E RHCP? Pode colocar no mínimo 15 que tocaram e tocam até hoje.
Ah, o Patton tem muitos projetos... Oh! Parabéns pra ele, deve ser porque sobra muito tempo, já que o FNM não faz muitos shows né.
Ciclo de amizade musical: RHCP tocou com GNR, Nirvana, B.B. King, Steve Wonder, Neil Young, Ramones, Foo Figthers (de quem são muito amigos mesmo), Rancid, Rod Stewart... bom acho que tá bom né?
Resumindo Patton canta melhor que AK, eeee? E SÓ!
Sobre mulheres não vou nem comentar, porque os dois já pegaram mais mulher que TODOS seus ascendentes juntos. E você não conta, porque nunca pegou ninguém.

E Patton no RIR 2011? Na boa, muito chato, se gosta de ópera vai no teatro, ficar sentadinho. Ou senão te indico um que é muito bom, André Rieu, esse bommm!

pampa disse...

Se Deus existisse ele diria que a minha sina é ter adolescentes respondendo meus posts eternamente.

Anônimo disse...

Preciso comentar apenas para dizer que o Pampa é o cara, o seu primeiro comentário é de 2010, vc tá comendo até agora (2014) ? kkkkk.

IsaRHCP disse...

Maaaaaaaaaaaano, quem fez esse post é um otário né? falar que Anthony Kiedis só pegou aquela mina é foda, o cara é um dos maiores comedores que se tem conhecimento, fora que o cara é rico e muito mais bem sucedido que esse tal Patton que eu nunca ouvi falar, e Faith no more melhor que RHCP é foda hein mano... cê cagou pelo teclado fera, tomou chá de lírio no dia né? pq pra falar tanta merda...

Fabi disse...

Não é como se você entendesse muito de música né dona IsaRHCP.

Tipo sou fã do RHCP, mas nunca ouvir falar do Mike Patton... Se você entender qualquer coisa de técnica vocálica, já vai saber que esse cara é um dos vocalistas mais geniais de todos os tempos. Mr. 1000 voices como chamam.

Amo o Kiedis, seu carisma e tudo mas ele não é um gênio vocálico, ele nem cantava antes do Red Hot. Patton é um GÊNIO.

YM disse...

18 de Julho de 2015 e Mike Patton e o seu possante FNM segue melhor, mais macho e mais foda que o fraquíssimo Kiedis e o decadente RHCP. Viva o Faith No More!

Forte abraço, fãs-xiitas-descerebrados-do-RHCP-pós-rockInRio!

Anônimo disse...

Post tão fraco, que chegou a comparar quesito pegação e viadagem. Sem contar que é notória a preferência do autor por Faith no More e Patton. As duas bandas são muito boas e lançaram músicas que em sua época eram fora do comum (Epic e Give it Way).
Claro que cada um tem sua opinião e seu gosto, mas temos de reconhecer o trabalho dos dois cantores e das duas bandas.
Sou fã das duas bandas mas reconheço os pontos fortes e fracos de cada.
Péssimo post.

pampa disse...

Sua mãe gostou.

Anônimo disse...

O kiedis beijou o eddie vadder na boca

Anônimo disse...

Um erro as pessoas discutirem quem é a melhor, elas tem um estilo bem diferente o rhcp é bem mais animado que o fnm ambos tem musicas boas tipo Rhcp tem tell me baby,californication,cant stop, snow, by the way varias musicas boas mais tem muitas mesmices nos som deles e o vocal o kiedis é possui pouca variaçao atualmente o vocal do kiedis anda fraco, ja o fnm tem musicas boas como epic,surprise youre dead,cuckoo for caca,a small victory, e cover incriveis do black sabatth a bee gees o vocal do patton possui variaçoes incriveis e é muito superior ao kiedis ja as viadagens dexa cada um cuidar da sua vida, acho bem interessante ouvir as duas bandas, mais pessoalmente prefiro o FAITH NO MORE

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Concordo com você falou bonito

Anônimo disse...

Olha,eu não sei se as pessoas vão gostar do que vou falar,mas eu quero que se foda e quem não gostar enfia o dedo no cu e chupa
Primeiramente,Rhcp e Faith no More não tocam nem o mesmo estilo de música,então fica impossível comparar,são duas grandes bandas,parem com esse fogo no rabo de ficar comparando o Kiedis com o Patton,os dois nem se lembram mais dessa rixa e vocês aí falando um monte de merda e quem falou ainda que o Kiedis é desafinado vai pra pqp,desafinado é sua vó,esse cara têm uma das vozes mais lindas do rock,e se fodam vocês que falam que o Rhcp não são mais os mesmos,eles só melhoraram com o tempo
Porque eles não são mais os mesmos? Porque o John saiu? Ah vai tomar banho o Josh toca muito e têm muita capacidade de fazer sua história na banda,foi o John que quis sair,agora vocês vão culpar os caras por isso? Ah,faça me o favor meu,e o que têm a ver as namoradas do Kiedis à ver com a história?
Vão aprender mais sobre Rock aí depois vocês vêm falar alguma coisa ta bye

Anônimo disse...

Quem canta não é o Kiedis,e sim você ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk criticar é fácil,subir no palco e fazer melhor fica difícil ne

Anônimo disse...

Concordo com você
Nada a ver a observação desse otário,só porque prefere o Patton começa a xingar o Anthony,e ainda coloca as namoradas do Anthony na parada? O que têm a ver as namoradas dele com isso? Kkkkkkkk
E sinceramente as duas bandas são ótimas,mas não dá nem pra comparar porque não cantam nem o mesmo estilo de rock
Eu sou Rhcp de coração sou louca pelo Anthony mas nem por isso vou sair criticando as outras bandas,não vamos perder nosso tempo discutindo com essas pessoas que não entende absolutamente nada
É vendo um comentário desses que você percebe o nível de inteligência das pessoas
Tamo junto

Anônimo disse...

Falou bonito gata,meus parabéns também sou apaixonada pelo Anthony e quem fala mal dele é um VERDADEIRO RECALCADO,DESPEITADO E INVEJOSO
Tamo junto,Anthony Forever

Anônimo disse...

Bosta é você e viado é teu pai olha só o currículo do Anthony
Sophia Coppola
Yohanna Logan
Demmi Moore
Madonna
Mel C
Heather Christie
Yone (não lembro sobrenome)
Helena Vestergard
Heidi Klum
Vanessa Milhomem
Stela Maxwell
Cher entre outras
E o que as namoradas do Anthony têm a ver com o talento dele e as comparações com o Mike?
Vai se foder mano,viado é seu pai o Kiedis pega muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais mulheres que você seu viado de merda,cala essa boca imunda antes de falar dó Sir Psycho pois ele é tudo que você nuuuuuuuuuunca vai ser
Seu recalcado de merda
Uma pessoa têm que ser muito troxa pra fazer essas comparações ridículas pois as duas bandas nem são parecidas musicalmente,então lava sua boca com sabão grosso antes de vir falar do Kiedis pois ele já está com a vidinha dele ganha e está pouco se fodendo pra bostas como você,até porque ele nem sabe que você existe enquanto ele está lá comendo mulheres você está na punhetinha ne abestaiado,invejoso recalcado,melhore

Anônimo disse...

O John e o Flea nem se falam mais,vai se informar velho!

Anônimo disse...

O Ak é um grande músico sim,recalcado de bostaaaaaaa

Mark disse...

Pau no seu cu. _|_

pampa disse...

Meu Deus, só tem adolescente comentando aqui. Que maldição foi essa de atrair retardado quando se digita "Kiedis Patton" no Google.

Pro bando de filha da puta que ainda não entendeu o post: EXISTE UMA FIGURA DE LINGUAGEM CHAMADA IRONIA, CASO A GORDA ARROMBADA DA MAE DE VOCES NAO TENHA ENSINADO AINDA.

Que fique claro que o autor do post gosta dos dois. VAI TOMAR NO CU, CRIANÇADA DO CARALHO.


Unknown disse...

mil X fnm .... Mike Patton é extremamente talentoso criativo , a banda é muito boa , ele é um palhaço de engraçado amoooo FNM.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agro disse...

Nao tem mais essa comparação, esse post tem 8 anos, otário

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OIIIIIIIIEEEE......HEHEHEHEHEH.....SÓ PRA NÃO DEIXAR ESSE POST MORRER!!!!rsrsrsrsrsrs

Marcio disse...

Faith No More o que é Faith No More em comparação ao Red Hot Chili Peppers, que é uma das melhores bandas do mundo que todo mundo conhece e pelo menos já ouviu alguma vez na vida. Quem paga pau pra Mike Patton é pq tem inveja do público de Anthony Kiedis e banda. Mesmo o post sendo antigo tá aqui a minha opinião.

Unknown disse...

que porra de comparação são duas bandas diferente Mike Patton vocalmente falando é melhor que AK mas RHCP é bem melhor que essa banda vai tomar no cu AK pediu pro pai comer a madrasta seu fdp e comeu madonna seu otário criancinha é vc com esse post

Anônimo disse...

Eu entendi seu post. Achei super engraçado,mas você tem que ver que estamos na geração mimimi.É normal as pessoas se ofenderem por tudo amigo.

__BoDãO__ disse...

Ri pra caralho vendo os Rosqueiro comentando que o Red Hot é melhor, Discutir sobre isso é sem sentido porque já é uma questão de gosto, mas é a mesma coisa de comparar um fiat Palio com uma Ferrari ( pra deixar bem claro a "Ferrari" Seria o FNM). Como acompanhei pelos coments reparei que muita gente tinha como a justificativa do Red hot ser um banda boa é a sua popularidade é sua base de fãs que é muito grande, sinceramente se isso fosse um critério que contasse grandes lixo como Justin Bieber seriam gênios da música, o fato é RHCP é uma banda comercial que gosta de fazer Hits, mas nem isso nos últimos tem feito bem, RHCP de fato não é ruim mas a falta de vontade do AK e de interesse dele também é bem triste, ele nem se preocupa em estudar para catar bem esquece das letras das musicas que canta há uns 20 anos, nos últimos tempos o Show da banda se tornou uma parada chata o show que antes tinha Jam's e até interessantes se tornou uma coisa desastrosa e quase insuportável, o que salva na banda ainda é o Flea e o Chad, já no FNM os caras entraram em hiato faz um tempo para que o Mike tocasse os projetos dele mesmo assim nas ultimas apresentações da banda, eles entregavam sempre sem nenhum exceção ótimos shows, o que posso dizer é que a banda sempre tenta reformular o som sem perder a inidentidade e o peso e ainda mantendo a qualidade (diferente do RHCP que já faz um tempo que não lança nada expressivo), o ultimo álbum da banda que marcou o retorno apos 18 anos sem lançar nada novo é chamado de Sol Invictus foi muito bem recebido pelos críticos é pelo publico sendo indicado a dois prêmios pela impressa especializada é ganhando os dois. No final FNM sempre foi uma banda que fez sucesso mas nunca se importou em fazer rios de dinheiro vendendo discos, e sim em apresentar suas músicas e suas novas ideias para o público em geral, diferente do RHCP que encontrou um formula que acabou ficando gasta com o tempo. Enfim, Mike Patton continua cantando bem e tocando os seus projetas que de certa forma são bem mirabolantes, não é a toa que o apelido no cara é "Mr. 1000 voices", sendo assim seu nome já esta marcado no olimpo dos grandes músicos pelo seu extenso talento vocal e pela sua colaboração musical.
Para as pessoas que que defenderam o RHCP, com argumentos infundados recomendo que escutem mais musicas,conheçam outras bandas, escutem o FNM, escutem os outros projetos do Patton como o Mr.bungle, Fantomas, Modo Cane e escutem outras bandas também. Pois existem varios outros talentos que vocês podem conhecer por ai, alem do RHCP.
Ps:. Ainda bem que esse post não foi do Les Claypool vs Flea (Les Claypool >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flea)

Anônimo disse...

Prefiro Infectious Grooves

Anônimo disse...

Mike Patton ( Ferrari) Anthony Kieds ( fusquinha) kkkkkkkkkk