28/08/2009

Cultura Inútil

Fatos que não vão mudar em absolutamente nada sua vida. Assuntos pra puxar com uma mina gostosa num bar. Motivos pras pessoas pararem de achar que sou apenas mais um rostinho bonitinho sem conteúdo.


A origem da milha ( medida de distância - 1, 69 km), vem das guerras da Roma antiga. É a distância equivalente à 1000 passos do Maximus ( Russel Crowe ).

No filme “ Capítulo 27 – O Assassinato de John Lennon”, o ator que interpreta John é Mark David Chapman, filho de ninguém mais ninguém menos que Mark Chapman, o imbecil que matou John Lennon na vida real.

O filho da puta que inventou o “ alistamento militar obrigatório” foi Olavo Bilac, o príncipe dos poetas, do Parnasianismo.

É impossível lamber o próprio cotovelo. Tenta aí, trouxa.

Ratos não vomitam. Paguei um pau pros roedores agora. Tô com um pouco de inveja também, admito.

O urso polar é canhoto. Se alguém já viu um urso polar escrevendo, ou cobrando uma falta de canhota, por favor, me avise.

Uma pessoa produz cerca de um litro de peido por dia, distribuído geralmente em 14 peidos diários. HOMEM E MULHER. Petecas, por favor, vamos parar com essa história de “mulher não peida”.

Se um corredor largar com menos de 0, 10 segundos de prova, ele queimou a largada. Esse é o tempo mínimo que cérebro e corpo precisam para receber um estímulo, assimilar e comandar uma ação. Se o cara der o golpe ninja numa mina, e ela se esquivar em menos de 1 décimo de segundo, ela tá dopada. Punição: 1 boquete.

O porco tem orgasmos de 30 minutos ( as mulheres que saem comigo também). E além do ser humano, o único animal que faz sexo por prazer é o golfinho. Por isso eles estão sempre felizes ( as mulheres que saem comigo também ).

“Agro” é o nome de um cavalo no jogo Shadow of the Colossus, do Playstation 2. Quando ele caiu num penhasco no fim do jogo, fiquei triste de verdade. Podem perguntar pro Michael. Depois que o jogo acaba, aparece ele vivo, mancando, indo encontrar o dono. Amor puro.

6 comentários:

Luli disse...

Agro,
Já que eu ando acreditando em tudo mesmo: "30 minutos" e "sempre felizes", é muito animador. Que tal vc dar aulas para homens de como fazer isso? Se o Edmundo se alistar no seu curso, fala pra ele simplesmente me mandar o endereço da praça que eu vou lá encontrar com ele.

michael disse...

legal luli. tudo o que o agro mais quer é uma sala de aula cheia de homens em plena ereção.

N. Ferreira disse...

Hahahaha Luli shhh!
Essas sacadas aí saíram de onde? Diretamente do Livro dos Curiosos?
A melhor foi a do John Lennon.
Eu tb tenho uma: a diferença entre as azeitonas verdes e as pretas, alguém sabe?
É que as verdes estão verdes, e as pretas, maduras.
Ótimo papo de mesa de bar. Após 27 chopps, é claro.

michael disse...

"é que as verdes estão verdes" é uma frase genial. hahahah
sou seu fã!!

Agro disse...

Alguns fatos eu sabia, outros pesquisei. O do John Lennon eu fiquei sabendo porque trabalhei na dublagem do filme em questão, como técnico de som.
O do Olavo Bilac aprendi no colégio, e nunca mais esqueci. Quase me pegaram no exército, até teste de força eu fiz. Olavo Bilac filho de uma puta.

pampa disse...

pesquisou mucho.
Foi na livraria e comprou todos os volumes do "Guia dos Curiosos" e ficou uma semana lendo e escolhendo curiosidades que vão deixar você de pernas pro ar!