10/08/2009

Better days are coming

Não consigo expressar minha alegria, depois de ter saído sexta, sábado e domingo, e não ter voltado pra casa fedendo cigarro nenhuma vez.

Voltar limpo pra casa, só com aquele bafo tradiça de cachaça, com a camiseta suja de catchup e maionese ( a famosa maiúca ) do Fifties, e a cueca melada, não tem preço.

Sem aquele cheiro escroto que fica na roupa, na mão, no corpo todo, puta coisa nojenta.

Pras minas é pior ainda, penso eu, porque tem a cabeleira toda que fica zuada também.

Nunca fumei na vida, e tenho verdadeiro asco desses pequenos cilindros cancerígenos.

É muito ruim quando eu tô num lugar, e tem uma puta mina gata, e depois vejo que ela fuma. É como se num passe de mágica ela ganhasse 15 quilos, ficasse mais peluda, e sem peito.

TOMARE que essa lei dure bastante. A lei não, a fiscalização, melhor dizendo. Se for como a parada do bafômetro fudeu. No começo a galera respeitou, lembro de uma vez que fui com uns brothers andando pra uma balada, e na volta a gente pegou um busão. Inclusive o Pampa tava junto, e não me deixa mentir. Se não me engano o Jeffrey também tava (como tava sem carro, fiquei alucinado de álcool e não lembro bem das coisas).

Agora ninguém mais respeita, inclusive eu. É foda dirigir travado, mas como diz a frase mais famosa que as pessoas falam antes de morrer: " eu dirijo melhor bêbado ".

Resumindo, não-fumantes, rezemos todos pra essa porra funcionar.

3 comentários:

pampa disse...

TOMARE, Agragem.
Eu tb senti no domingo a melhoria na parada. Sem querer entrar no assunto política, que não é a prioridade do VB, mas o nosso governador foi bem nessa (e o Legislativo que criou a lei). Eu valorizo quando o político tem convicções e princípios, e bate de frente com muitos possíveis eleitores mesmo que isso signifique PERCA de votos.
Quer fumar, fuma na rua, porra. Não na minha cara. Sua vaca.

Marcio disse...

a melhor parte eh q agora me sinto no direito de enfiar o cigarro aceso no cu do filho da puta, caso algum mobral TEJE ao meu lado chupando um tubinho de CÂNCI.

Servílio disse...

Antes da lei, quando alguém fumava do meu lado, eu peidava.
Se o cara reclamasse, eu dizia: ué, eu não gosto do cheiro que você solta pela boca, você não tem direito de reclamar do cheiro que eu solto pelo cu.