15/08/2009

Altas Horas

Tava vendo na TV aquele Altas Horas. Algumas avaliações:

Por que o artista quando acha que ficou famosinho começa a falar com sotaque de carioca? Já não chega aquela baiana da Luana Piovani, que é nascida e criada em Jaboticabal, pagando de carioca com aquele sotaque pentelho?

Agora eu tô vendo a Luiza Possi e não é que ela tá falando do mesmo jeito? Na boa, essa mina tava semana sim, semana não no lugar onde eu trabalho. Ela é paulistana, sempre morou aqui. Aí eu vejo ela respondendo: "Isso, Serrrrginho. Esse é meu quarrrrto trabalho mashhhh quero que venha maishhhhh, néaa?".

Primeiro de tudo: quarto trabalho? Alguém ouviu os outros?? Segundo: seja autêntica. Você é paulista, sua vaca. Terceiro: sua música é uma bosta. Ficou até pequeno comparado com a Maria Rita que também tava no programa.

Falando nisso: que classe. Eu gosto pra caralho da Maria Rita. Ela é bonita, humilde, espontânea, estilosa e canta pra caralho. Fora tudo isso, a banda dela é monstruosa. Só carinha fudido. Chupa, Luiza Possi.

Outra coisa, a banda do Altas Horas é muito ruim. Legal a idéia de fazer uma banda só de minas mas essa em especial é UMA BOSTA. Só tem bolacha. E a guitarrista é homem. Suja.

Vou voltar a assistir aqui. Falô.

2 comentários:

Agro disse...

Altas Horas ( High Hours ) é uma bosta. O Serginho Groisman é um merda. A banda do programa é ridícula. A Maria Rita é gatinha, e canta bem. A Luiza Possi é gostosinha, e dançava no KVA com um brother meu, na época que o forró bombava. A Luana Piovani é uma puta gata, gostosa, e faz esse sotaque não sei pra que.

michael disse...

mto legal, mas por que você tava assistindo altas horas?