07/06/2009

O melhor amigo do homem

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem. Pode até ser verdade, mas eu, particularmente, penso diferente. O banheiro é o melhor amigo do homem. Lá o cara pode fazer a merda que quiser, que não tem problema nenhum. No banheiro o cara pode realizar todas as fantasias ( pelo menos mentalmente ), e ainda sai limpo e com a barba feita.
Com a correria da vida moderna, todas as atividades realizadas nesse pequeno reino de azulejos acolhedores, não são mais feitas com o devido afinco, valor e carinho de outrora, e começaram a surgir os combos, OU SEJO, a união de 2 ou mais atividades.

Cito aqui os principais combos, e discorro sobre suas finalidades e aplicações.

Como esse é um blog de respeito, peço à todos a gentileza de fazerem suposição dos nomes das atividades de cada um dos combos, sem eu ter que escrever nome por nome, pois é meio indelicado.


BARBANHO: praticamente unanimidade entre os cuecas. O brother mete um banho e já faz a porra da barba.

CAGANHO: o bom e velho caganho. Alivia o intestino, limpa o corpo por dentro e depois vc limpa o resto no chuveiro. Muito utilizado em viagens, principalmente em casas alugadas que tem apenas 1 banheiro, e ninguém quer deixar sua marca. O colega fica se contorcendo o dia inteiro na praia, aí quando chega a hora do banho, ele liga o chuveiro e se acaba no vaso. É muito vantajoso, pois além de abafar o barulho por causa do chuveiro ligado, o sacudo pode enrolar bastante no banho até o banheiro ficar em condições de ser adentrado por outro humanóide.

BANHETA: o amigo ta lá, se lavando, passando o sabonete, aí de repente sente algo acontecendo, um calor vindo não sei de onde, aí aproveita e já manda aquela bronha de responsa. Cuidado só pra não deixar vestígios, no chão, torneira, ralo etc.

CAGANHETA: um tanto quanto escatológico, but hey, whatever makes you feel good.

CABANHETA: esse é pra um daqueles dias que o cara tá meio pra baixo. Miou a foda com aquela gostosa, torceu o pé no playball, ficou sabendo que vai ter que trampar no feriado, só merda acontecendo. Aí ele entra no banheiro, dá aquela castigada na porcelana, pensando nos problemas, mas quando dá a descarga, se sente mais leve, e já consegue enxergar uma luz no fim do túnel. Entra no chuveiro, lembra da gostosa que ia comer, já faz uma homenagem pra ela ali mesmo, e quando acaba, começa a pensar que ela nem é tão gostosa assim, e começa a achar que foi até melhor não ter saído com ela.
Aí se lava, mete aquele sabonete ( Sabonas Boy ) de qualidade, shampoozinho, pá, e pensa que não vai ser tão ruim assim ficar em casa no feriado, vai poder economizar uma grana, lembra que a biscate que ele comeu semana passada também vai estar por aí, e pode finalizar ela de novo.

BARBETA: não é muito comum, igual à caganheta. Mas nunca se sabe. O cara pode estar lá com o giletão, de repente sem querer cai um pouco de creme de barbear na piroquinha, até então envergonhada, aí ele dá aquele limpada, acha graça, e manda uma de brinde, só por diversão.

CAGARBA: o menino tá com pressa, então senta no trono, já abre o armarinho, saca o prestobarba e tira aquela cavanhaque ridículo de chefe de almoxarifado.

CABARBANHETA: o supra-sumo. Uma mulher, quando quer um dia de princesa, faz compras, massagem, faz as unhas, esfoliação, banho de porra de urso nos cabelos, come tudo que tem vontade, etc. O cara quando quer se sentir o rei, manda esse combo, como se não houvesse amanhã. Começa ali, soltando os mísseis, aí entra no banho com a gilete, faz a barba, depois trata seu corpo como se fosse um parque de diversão, lava tudo depois, e sai do banheiro um novo homem. Mais leve, com a cara limpa, mais aliviado e cheirando bem. Impossível se sentir mal depois de meter um cabarbanheta.

Usando meu poder de síntese, acho que resumi aqui tudo que pode se passar dentro de um banheiro ( tendo como referência as necessidades básicas dos homens ).
Agora peço licença, que minha amiga tá passando de carro aqui em casa, e vai me dar uma caronheta.

3 comentários:

michael disse...

hahahahhaa

não há mais regras em moscou!!!

Servílio disse...

demais

Isca Lanz disse...

Realidade pura... só não testei tomar banho e cagar no ralo... mas quem sabe algum dia, necessidades são necessidades e não tem hora para chegar... por isso não descarto!