20/03/2009

onde se ganha o pão...

Hoje fui comer numa das melhores churrascarias de são paulo. Uma verdadeira orgia da carne.

Mesão gigante, pessoais da firma, eis que senta do meu lado um cara que é vegetariano.

Oi? Hã? Peraí, babei…

ERRADO. Aliás, muito errado várias vezes. O que um porra de um vegetariano faz numa churrascaria? Pô, 100 cruzeiros pra comer salada... tá sobrando hein?

Pior que isso, como tem gente no mundo não come carne? NÃO COME CARNE!!! Nem vou entrar naquele papinho de “tanta gente passando fome e vc negando um pedaço de carne…” pq isso é coisa de barbudinho que ouve los hermanos.

Nós somos animais. Temos dentes que se chamam caninos. O corpo humano foi feito pra comer carne. Isso pra mim é inconcebível. Tem pena de vaca? Pena de porco? Leva pra casa, corno. E pena de alface, ninguém tem, né?

Não quer comer aquele cupim que o estagiário do garçom traz, beleza. Negar aquela costela porque você tá se alimentando bem, até vai. Mas vai falar o quê praquelas bolinhas de picanha que aparecem sangrando no seu ombro? “não obrigado, eu saboreando essa deliciosa endívia” – (que nada mais é que um alface de boiola).

Agora, enquanto a galera ainda tá passando mal com a comilança, o brother quer companhia pra comer um pão de queijo aqui na frente... fora que eu comi pão de queijo pra caraleo na churrascaria!!!!!

Fica aí minha indignação. Eu não confio em quem não come carne.

Nenhum comentário: