19/03/2009

foi mal?




Pra quem é mal informado e não sabe, o figura aqui da foto se chama Josef Fritzl, tem 73 anos e acaba de pegar prisão perpétua na Áustria.

O crime? Pouca coisa… manteve sua própria filha trancada em um porão por 24 anos, onde estuprava e ainda fez um filho nela (ou neto, ou filheto). Ah, ele matou o bebê, lógico.

Tudo bem, tem louco pra tudo… ainda mais na Áustria, vai saber. Mas o bizarro, é que no julgamento, o cara disse lamentar do fundo do coração ter feito isso!!!

Como assim, a essa altura do campeonato o cara me solta um “foi mal”??? Pô galera, “foi mal” a gente fala quando pisa no pé de alguém, quando espirra na cara de outro… até cabe quando você atira no joelho do seu irmão, brincando com a arma do pai.

Mas pedir desculpa por estuprar a filha por 24 anos é demais. O cara tá de sacanagem.

Achei prisão perpétua pouco. Por mim o cara tinha que ser enrabado (sem cafuné depois) pelo negão do Espera de um Milagre… por todos os dias que restam da vida dele. E que, pela foto, não vão ser muitos.

Aí sim eu aceito suas desculpas, velho.

Um comentário:

pampa disse...

e se ele chegar pra vc e falar "comi sua mãe, metralhei seu pai, parti o cachorro no meio e afoguei o gato" Rola um "foi mal"?