16/03/2011

Escreveram merda no valebomba!! Adorooooooo!

Pô, faz tempo que não falo com o Servílio, como será que ele tá? E o Michael, ainda tá com aquela cara de retardado?

Vou ligar pra eles um dia desses, pra gente tomar umas, tacar fogo nuns mendigos, apedrejar uns viados, etc.

Mas aí vamos ter que combinar um dia que todos possam. Vou gastar dinheiro, pegar trânsito, me misturar com os animais da sociedade. Pensando bem, que se foda encontrar eles, vou saber da vida deles pelo Facebook!!!

É amigo, acabou a vida social. Hoje em dia vc cansa de uma pessoa só de saber da vida dela pelo FB. Não é que nem no msn, que vc fala com a pessoa todo dia, então parece que vcs tão sempre se vendo. Na maioria das vezes, vc nem fala com a pessoa, vc vê as coisas que ela escreve, porque aparece na sua página.

Não precisa mais ir num bar com o brother do colégio pra ver que ele é um puta dum otário viadinho, é só ler o que ele escreveu no facebook. Outro dia um cara que era mó brother quando a gente era mais novo, colocou uma foto de um prato de salada e escreveu: Saladinha de Domingo. Ahhhhhhhhh, vai pra puta que pariu. Saladinha de Domingo???? Que viadagem é essa??

Uma amiga de uma amiga escreveu: Calcinha cor de pele ou shorts preto??? Que porra de pergunta é essa?? E assim, aparece pra todo mundo da lista de amigos, então ela tá dando margem pra alguém mandar alguma perversão no meio da cara dela, tipo: Cu de frente com KY ou por trás sem nada?

Um amigão meu colocou a foto do ultrassom da filhinha dele. Até aí beleza. Uma amiga minha, que é obcecada por bebês, comentou: Nossa, que Linda!!! Porra, não esperou nem a criança nascer enrugada e coberta de sangue pra elogiar!!!!

Muitas vezes a pessoa não tem o que escrever, mas se sente na obrigação de colocar qualquer merda lá, tipo: Bati meu record no Sudoku. Ou a mina que acabou de terminar o namoro: Genteeeee, o que foi o carnaval??

O facebook funciona como um amplificador de coisas ruins. Se vc acha alguém babaca, com o facebook, vc vai achar ela infinitamente mais babaca. Porque na verdade, o facebook só mostra como a pessoa é de verdade. O que fode a vida, é que às vezes é chato negar um pedido de amizade no FB, então vc aceita, lê aquele monte de merda que a pessoa escreve, e tem que engolir seco quando vc eventualmente encontra o ser em questão.

Agora, tem as coisas boas também no facebook, como por exemplo a página do valebomba.

3 comentários:

Dafne disse...

Cuidado com o que posta , agora posso ver o blog pelo fb e não entrar mais aqui!

Anônimo disse...

Tava com saudades dos posts do Agro!!!!

Nikita disse...

Ai, meeeu deus! gostei do post, engraçado. Essas coisas acontece mesmo no FB, tanto que eu custo a acreditar. Penso: nao... ele ou ela escreveu mesmo isso? e as vezes um idiota coloca uma foto ridicula. Afinal, esta la pra todo mundo ver, chega a ser irritante mesmo. Aparece ate no mural da pessoa! E se for um comentario constrangedor ou desagradavel? fala serio, ne? adorei, Agro. rsrsrs