19/02/2010

Se der o cu não dirija

Estava eu andando contente pelas ruas fétidas de Nassau ( Nassas Boy), capital das Bahamas, voltando ao navio, após entubar uma passageira como se não houvesse o amanhã, quando ouvi a buzina de um carro. Nem olhei né. Quem vai buzinar pra mim em Nassau, caralho? Não conheço ninguém porra.

Aí buzinaram outra vez, e uma voz começou a gritar: You, white boy!Over here!

White boy? Se tem uma coisa nesse mundo que eu sou é branco( com rola de negão).

Então me virei e vi uma mina dentro do carro, sorrindo pra mim, até que era gostosinha, pelo pouco que pude averiguar. Puxou assunto, perguntou de onde eu era e tal, o famoso dando mole ( giving soft).

Já tava até pensando se o brother do moquifo onde eu comi a passageira ia me dar um desconto se eu aparecesse lá de novo, quando percebi que a mina era uma puta!! Não puta civil, que dá porque gosta, puta profissional mesmo.

Em Nassau as putas ficam de carro indo atrás dos caras, contrariando o protocolo universal de prostituição.

Comecei a pensar com meus botões, imagina se fosse em São Paulo? O trânsito ia ser bem pior do que já é, certeza. Teria que ter um rodízio especial, só pras putas. Putas que dão o cu podem procurar cliente de segunda à quarta, as que só querem fazer boquete podem na quinta, e as que deixam o cara mijar nelas podem andar de carro na sexta. Fim de semana é liberado. Os cafetões são como os médicos, tem um adesivo especial no carro, e estão livres do rodízio.

Agora o mais bizarro de tudo seria a fiscalização, sem sombra de dúvidas. Imaginem uma puta voltando pra casa na sexta de noite, acabou de dar a toba pro Maguila ( lembrando que anal é válido de segunda à quarta), e é parada na rua. Aí ela desce do carro e senta no caralhômetro, se entrar fácil ela é reprovada, e o veículo é apreendido. Paga multa e a porra toda.

Deixando de lado as idiotices, quero congratular meu grande brother Pampa, que se casou no final de janeiro, e infelizmente não pude estar presente.

4 comentários:

pampa disse...

ahahaha demais. Post bem lhooco (well crazy).
Agro, obrigado pela lembrança. Considere-se mais um padrinho!
Volta logo, porra.
abrass

Luli disse...

adorei o well crazy.... Parabéns Pampa, muitas felicidades!

Eu quero avisar que enviei um e-mail para o valebombablog@gmail.com e nem resposta automática chegou. O SAC do VB funciona?

Unknown disse...

Não tinha uma regra no navio de que "é proibido entubar passaeiras"?
Cuidado senão vc não volta mais, hein...
beijos

Anônimo disse...

Em Brasília as brimas também ficam andando de carro, perguntando: "- Quer namorar?" e distribuindo cartões de visita.