10/11/2009

Café com leite

Outro dia estava vendo tv, e algum idiota falava com o maior orgulho do mundo que o Brasil não tinha sido atingido pela crise, que o país era forte, etc e tal.

Aí comecei a pensar: será mesmo que o Brasil é tão foda assim, ou é simplesmente um café com leite que nem entra na brincadeira, interrogação.

Acho que a segunda opção é mais compatível com a realidade.

Podemos fazer uma analogia simples: a economia mundial ( campeonato brasileiro) e a economia brasileira ( pelada no Playball com os trutas ).

Imaginem uma crise no Brasileirão, árbitros comprados, times sem dinheiro, estádios vazios, etc. Os times começam a perder patrocínio, a tv não quer mais comprar os direitos de transmissão, os jogadores são vendidos, a torcida não quer mais assistir aos jogos ao vivo, etc.

Vc vai deixar de bater aquele futebas com os brothers na segunda de noite, interrogação. Vai afetar em alguma coisa aquela pelada pra vc queimar a cachaça do final de semana, interrogação.

É a mesma coisa com o Brasil, caralho!!!! A crise só afeta quem tem bala na agulha.
Então, seu bosta, para de se orgulhar, achando que a crise não afetou o país, porque ele é forte. Ele não foi afetado, justamente porque ele é falido, e nem a crise quer chegar perto dele.

Não sei onde é a interrogação nessa porra de teclado.

5 comentários:

michael disse...

é o chamado coffe with milk, amigo.

pampa disse...

já comprou computador, Agro?

Milene Reis disse...

Ai sim, Agro de volta detonando!!!

Servílio disse...

Agro, pergunta pra algum cara da Islândia aí no barco que você tá se ele acha que o país dele é café com leite.

Agro disse...

Servas Boy, não tem problema em ser cafe com leite. O problema e ser cafe com leite, se achando vodka com redbull.