27/05/2009

Ranking VB: Coisas irritantes

Muita gente me encontra na rua e pergunta: “ Agro, quais são as coisas que mais te irritam? “
Muitas coisas me irritam, eu admito. Não tenho muita paciência, mas tem coisas que até o Dalai Lama ( Dalas Boy ) não suporta, penso eu.


1 - Gorda com roupa de magra

Nem todas as mulheres tiveram a sorte de nascer com uma bela constituição física, e isso deve ser respeitado, não é nenhum crime nem defeito. À partir do momento que o javali mete aquele shortinho de mulata do Sargentelli, acabou pra ela. Ou aquela calça jeans cheia de bolso, zíperes e costuras, que a vaca não consegue nem andar, junto com o top da irmã de 12 anos, deixando aquela pança mole balançando pra todo mundo ver. Se vc der um peteleco no umbigo dela, o negócio só para de tremer depois de 7 dias úteis.
Nada mais irritante que uma morsa usando roupinha curta, e fica toda hora tentando abaixar a blusa ou subir a calça.

2 - Velhas dispostas

Manja a reportagem que vc viu na última eleição? Sobre alguma idosa que fez questão de ir votar, exercer seu direito, essa baboseira toda. Aí mostram toda a via-sacra pra velha votar. Ela não sai de casa faz 2 anos, então chama o porteiro pra ajudar. Aí até ela sair do elevador e andar até o carro do filho ( que deve estar bem feliz em levar a mãe pra votar ), vai mais 40 minutos. Chegando no lugar da votação, a mesma coisa. Mobilização total da comunidade. Enfim ela chega à cabine de votação, e óbvio, fica meia hora pra apertar 2 botões, e no fim das contas ela nem sabe em quem votou. A volta pra casa é mesma encheção de saco, igual a ida. Nem o Papa tem um esquema tão organizado quanto esse.
Fora as velhas que ouvem música e acham que ainda tem condições de dançar, e as que freqüentam academias, e não tem força nem pra abrir o armário do vestiário.
Temos muito o que aprender com os idosos, sem dúvida, e é por isso que nós vamos à casa deles, de nossos avós, ou algum outro velho de sua preferência. Eles não devem ir até nós, e sim nós até eles, sempre.

3 - Mulheres recém-casadas

Bacana, casou, tá feliz, o cara é seu príncipe encantado, viverão felizes pra sempre.
Mas enfia o vídeo do casamento no cu!!! Se sobrar espaço, enfia o álbum de fotos também. Pelo amor, deixa essas porras em casa, não precisa levar pra todos os lugares que vc vai. Só sua mãe, e mais ninguém, tem vontade de ver essas merdas mais de uma vez.

4 - Gritos na balada

Quem nunca viu e ouviu os mano e as mina começarem a gritar: “ U UHU AIAIAIAIAI “?
Se fuder!
E quando toca Mr. Jones então?? Parece que enfiaram um rato na bunda de todas minas, e elas começam a gritar que nem doidas.

5 - Maconheiros

Cada um sabe de si, ninguém tem nada que ver com a vida de ninguém. Mas vc, seu filho da puta, se estiver fumando maconha, não fale com a porra da fumaça na boca, com aquela voz de quem tá falando pra dentro. Isso irrita demais. Espera uns segundos caralho! Acende, puxa, prende, passa e só depois fala.

Tá bom já né? Tô me irritando só de escrever essas coisas.

3 comentários:

Milene Reis disse...

Outra coisa irritante: GANSAS. Estao em toda parte, e conseguem combinar as roupas sem nocao da gorda com a danca das velhas e os gritinhos na balada tudo ao mesmo tempo. Sucesso no quesito!
Muito bom, Agro!!!

PS: E brincadeira? Ate a "verificacao de palavras" pra eu postar esse comentario era um anagrama da palavra "gansas". Elas estao MESMO em toda parte... hahahaha

Agro disse...

Qual era o anagrama?

SASNAG?
SNAGAS?
GASSAN?
ASNAGS?

Milene Reis disse...

Nao lembro exatamente, mas acho que era AGSNAS.