21/05/2009

Eles estão no meio de nós

Todos nós temos aquele amigo, que todo mundo desconfia, acha que é viado, mas ninguém comenta. O jeito, as atitudes, o comportamento, as escorregadas, enfim, o boiola se entrega de algum jeito.
Temos que saber identificar as evidências, antes que seja tarde, e quando menos esperar, seu amigo te manda uma carta se declarando pra vc.
Nada contra quem gosta, muito pelo contrário, o mundo é livre pra cada um fazer o que achar melhor. Mas é sempre bom saber se vc pode tomar banho depois do futebol, naqueles chuveiros coletivos, sem ter que ficar grudado na parede o tempo todo.

Não podemos generalizar, óbvio que alguns itens dessa lista devem fazer parte da vida de muitos por aí, e não necessariamente caracterizam a pederastia. É apenas uma compilação de fatos, que pode indicar se algum amigo seu agasalha.

Vamos lá então:

O cara pega umas minas?

Se vc tem um amigo faz 15 anos, e só viu o cara atropelar uma 1 ou 2, fique atento. Lógico que ninguém precisa pegar um monte de mulher toda vez que sai, nem pegar uma toda vez que sai, mas o cara que nunca fica com ninguém, é meio estranho. Geralmente é aquele cara que enche a cara, e fica se vangloriando depois. No dia seguinte, os camaradas tão fazendo a contabilidade, um fala que pegou 1, o outro fala que pegou 3, até aquele outra mais sussa fala que pegou uma e levou embora pra finalizar, etc. Aí o gayzola fala todo contente, ” Matei 1 garrafa de vodka e 9 Bohemias “.

Como o filho da puta se veste?

Se o cara não mora na Sibéria, ou em algum lugar que tenha neve, e usar cachecol, é estranho. Se ele usa blusa de gola rolê, é pra se preocupar. Se além disso, ele usar óculos Ray-Ban, fudeu. Agora, se ele meter aquela malha no ombro, com um nózinho na frente, certeza que ele descasca uma pensando em vc.

Orkut e afins

Como já disse aqui antes, cara que tem Buddy Poke, está sujeito à desconfiança. Que escreve “Oieee” nos scrap e no MSN também.

Vai fazer xixi?

Homem não faz xixi, homem MIJA. Imagina um cara engolindo a alma de uma mina numa balada, de repente vira pra ela e fala “ Vou fazer xixi “. Não existe.

Tem DVD da Cher?

Se alguma mulher for na casa de um cara, e ele colocar o DVD da Cher, esquece. Certeza que ele vai sacar um cinto-pinto e pedir pra mina fazer a bóguinha dele.

Conheci uma “ pessoa “.

Homem não conhece uma “pessoa”, não fica com uma “pessoa”. O homem conhece uma gostosa, ou fica com uma delícia, ou come uma cavala. “Pessoa” pode ser homem ou mulher. O cara que fala “ Tô saindo com uma pessoa “, na verdade quer dizer “ Tô pegando no pinto do zelador”.

Existem vários fatores que caracterizam ou indicam a boiolice, citei aqui apenas alguns, mas existem milhares deles. E não precisam ser atos ou comportamento usual de alguém, às vezes apenas um fato isolado, acaba com a reputação do cara. Certa vez, durante um churrasco, a irmã de um amigo meu, contou sem maldade nenhuma, que quando ele era adolescente, passou mal e vomitou uma salsicha inteira.

Vou repetir, nada contra os faggots, quero que eles sejam felizes e não sofram preconceito, só não quero um belo dia, numa viagem pra praia com os brothers, acordar com o saco de um cara na minha testa.


6 comentários:

michael disse...

ray-ban é macheza... até lenhador usa.

pampa disse...

conta mais sobre o cara que engoliu a salsicha

michael disse...

esse merece um post só dele.
quiça um blog inteiro só sobre isso.

pampa disse...

caramba, tô achando estranho que a tal da Milene não comentou esse post até agora...

Fefê, Aninha e Tia Ana disse...

Dúvida: Quem fala "caramba" merece algum comentário?

Milene Reis disse...

A "tal" da Milene, Pampa? Putz, magoou... Ate perdi a vontade de comentar esse post.