Mostrando postagens com marcador Mestres Mundiais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mestres Mundiais. Mostrar todas as postagens

26/07/2010

Darth Vader

A long time ago in a galaxy far, far away:




ontem em um banco de Long Island, NY:


22/06/2010

Fernando Gonsales, cadê você?

Quadrinhos são definitivamente uma forma de Arte.
É a poesia complementada visualmente, é a série de quadros permeados de linguagem inteligente. Na falta de uma definição mais macha, vai essa mesmo.

Importante lembrar que os quadrinhos igualmente configuram o primeiro contato com a Arte pra muitos de nós ainda crianças, certo?

Certo. Pra mim a evolução foi de Mônica a Bill Watterson, passando por Crumb, Laerte, Duval, Spacca e Fernando Gonsales. Esse último meu preferido.

Você que assina o Estadão (big state) deve lembrar das histórias de Níquel Náusea e a barata Fliti. Sensacionais. No entanto, pouca gente lembra que o Fernando tinha outras tiras. Ele também criou um dos personagens mais antológicos da história dos Quadrinhos modernos: MAGO VOSTRADEIS. (Não...não vou começar com os milhões de adjetivos descritivos. Lê aí e forma sua opinião sozinho)

Eu me dei o trabalho de ir até o trabalho escanear essa bosta pra mostrar essa fera esquecida. Vejam aí. Espero que aprendam alguma coisa nisso que vocês chamam de vida.

Falô!







































































18/06/2010

chupa, Deus

Homenagem póstuma a um dos caras, no português valebombense, mais FUDIDOS de todos os tempos. Não só um grande escritor mas também esse tipo de pessoa que valia a pena ouvir opinando sobre qualquer assunto.

VB pergunta: - Saramago, a bíblia é um livro legal? Você recomenda?

19/05/2010

Pão de queijo de primeira

Johnny Cash fez esse clipe um pouco antes de morrer. Dá pra ver que ele já tá judiado pelo tempo.

Se não gostar, tem algo errado com vc.

09/04/2010

Lenha na fogueira, embromação e bônus


ATENÇÃO:
Leia este post até o fim e ganhe um slogan exclusivo da equipe do Valebomba.


Mike Patton é um assunto recorrente aqui no VB, como você pode ver nestes posts:

http://valebomba.blogspot.com/2009/11/king-for-day.html
http://valebomba.blogspot.com/2009/08/kiedis-x-patton.html

Aproveitando que o tema sempre gera muitos comentários (em média 2) e que não estou com aquela absurda inspiração pra escrever, pegarei uma descarada carona e mostrarei um pedaço do recém-lançado CD do MondoCane, um dos inúmero projetos de Michael Allan Patton, essa figurinha carimbada do VB. Pra compensar essa falta de criatividade, resolvi doar um slogan para você, leitor. Um slogan que estreitasse definitivamente os laços entre você e o VB. Mas só no final, tá?

Mike Patton é um verdadeiro monstro. O cara busca umas coisas completamente diferentes e fica animal. Ele não tá nem aí. É doidão. E canta muito. Nem todas as coisas que ele faz eu gosto, tem uns projetos que de fato eu não consigo compreender. Mas, no mínimo, é preciso reconhecer a qualidade e coragem do féla. Tô começando a enrolar já. Aliás, a Deborah Secco, outra figura constante por aqui, separou. Você ficou sabendo? 

Voltando: Mike Patton. O cara é autêntico, tem estilo. Eu fico puto com essas bandinhas novas que só porque tem uma página no MySpace acham que são a salvação do rock (forcei), a última Coca-Cola do deserto (clichê), e na verdade são todas iguais, assim como todas as bandas de metal, de reggae, do catso que for, são basicamente a mesma coisa (divaguei), e tudo bem, o que me irrita é banda que se acha só porque usa gravatinha fina e camisa social branca, ou camisa xadrez de manga curta justinha e óculos de aro grosso (exuberei). 

Mas eu dizia: Mike Patton. Acho que ficou claro que o cara é fodalhão. E o Anthony Kiedis não passa de um figurante de "Caçadores de Emoção". Que aliás é um bom filme, mas não por causa dele: por causa do Swayze. Enfim, comprove a magia de Patton no vídeo abaixo e a seguir receba seu slogan.





Parabéns, você acaba de ganhar um slogan exclusivo da equipe Valebomba:



"VB E VC: DOIS V, UM B E UM C."



24/03/2010

Demissão ou Suicídio

.
Taí um bilhete que a mãe de uma amiga minha recebeu da empregada.
Foi deixado na geladeira, preso por um ímã (palavra que eu adoraria ver ela escrever).



Não é para fazer chacota. É simplesmente para ver que, mesmo sem conseguir se expressar, ela coloca data, descreve o que fará, se desculpa e coloca seus motivos para a demissão.

Usem isso com seus chefes. Certeza que evita muita discussão com o RH.

os japoneses deles são melhores ainda

Meu, o Japão é muito foda. Isso sim é maluquice...

19/03/2010

Ode ao Aperfeiçoador Desconhecido



Eu lembro bem. Os Thundercats bombavam. Todo mundo assistia. E, claro, existia toda uma linha de produtos aproveitando essa onda, de lancheiras a camisetas. Mas o que fazia sucesso mesmo eram os brinquedos. Eu era louco pra ganhar a Toca dos Gatos, que dizia a lenda que só tinha em uma loja do Iguatemi. Nunca vi. Agora, os bonequinhos você encontrava. Até porque tinha a versão nacional, da Glasslite, acho.


Apesar de que legal mesmo eram os importados, mas bem feitinhos...


Foi olhando um desses bonequinhos que eu comecei a admirar essa figura que é de fato protagonista da história da humanidade e responsável direto pela evolução tecnológica e intelectual do ser humano: o Aperfeiçoador Desconhecido.


Note bem, os Thundercats eram um grupo de homens-gatos vindos do espaço: Lion e sua turma. Mas ninguém estava muito aí para o resto da turma, todo mundo gostava mesmo era do Lion. Então, quando a molecadinha ia na loja de brinquedos, não queria saber do Escamoso. Todo mundo queria o Lion.


É claro que hoje a gente percebe que o Escamoso era muito mais legal, mas quando você é criança não entende direito umas coisas. Enfim, você ia lá na loja e chegava na seção dos bonecos. Aí, naqueles ferrinhos, tinha um monte de bonecos pendurados, em fila, lembra? Igual Prestobarba na farmácia. Aí, na frente, o boneco do Escamoso. Você olhava o de trás e... Escamoso. E, atrás dele, outro Escamoso. Então você ficava lá tentando olhar todos da fila pra ver se tinha algum Lion, mas era só Escamoso, Escamoso, Escamoso, Escamoso. Opa, aqui tem um diferente. Ah, é a droga da personagem feminina que os caras sempre colocam na coleção e ninguém quer. E, logo atrás dela... Escamoso! Putz. Fatalmente, na tentativa desesperada de achar um Lion, você acabava derrubando os que tavam no começo da fila e era aquela Escamosaiada no chão.

 

Assim não dá.

 

Foi nessa época que surgiu uma das maiores obras do Aperfeiçoador Desconhecido.


O método de pendurar bonecos no ferrinho não funcionava direito, obviamente. Para as lâminas de barbear, tudo bem, porque é tudo igual, dane-se. Mas para os bonequinhos, não. E se você deu a sorte de achar o Lion, só que ele é o 10º bonequinho? Tem que tirar nove Escamosos do lugar? Não faz o menor sentido.


Na certa os fabricantes dos bonecos dos Thundercats convocaram uma reunião para discutir o caso Escamoso. Era imperativo achar uma nova forma de dispor os bonecos no ponto de venda. O Aperfeiçoador Desconhecido estava nessa reunião. E ele não desapontou. Em vez de tentar inventar um novo jeito de pendurar os bonecos – o que demandaria muito tempo e dinheiro – ele fez o que faz melhor: aperfeiçoou. No meio da reunião, o Aperfeiçoador Desconhecido propôs algo que automaticamente transformou todos que estavam dentro (e fora) da sala em verdadeiras mulas. Algo simples e genial.

 

A inovação era tão fantástica que foi implantada imediatamente. Tanto é que parte da linha de bonecos saiu com a novidade – os que vendiam mais, obviamente. Veja prova abaixo.


Por que ninguém pensou nisso antes?

Ora, porque só o Aperfeiçoador Desconhecido poderia pensar nisso:



06/01/2010

Como ela mija?

Li a notícia e na hora fiquei me perguntando...


RIO DE JANEIRO – Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.

A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.

De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.

Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.

A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.

Notícia enviada por JAM.




Leitoras, alguma de vocês tem a Barbie Mijona?

Eu continuo me perguntando... como ela mija?


P.S. Esse é o post com maior potencial de Tags de Assunto que eu já publiquei. A mina é um fenômeno.

22/12/2009

Protesto popular

Cliquem na imagem para conhecer a opinião de um cara que discorda com certa veemência dos conservadores ensaios da revista Playboy. Pró-ativo, ele dá uma sugestão para melhorar a qualidade das fotos e aponta uma discrepância entre o valor da mesma e sua qualidade editorial.

Achei válido.


20/11/2009

A Vida Imita a Arte