29/10/2009

faça chuva ou faça sol

Muitos de vocês já devem ter ido ao estádio para ver um jogo do seu time de coração (vôlei não conta, Nandofer).

E pra mim, uma das coisas mais engraçadas que acontecem é quando começa a se aproximar o fim do primeiro tempo e o sujeito, para evitar aquela fila monstra no banheiro, sai um pouco antes pra dar uma urinada em paz. Só que aí, sai um gol do time do cara, e o filho da puta volta correndo pra ver. Pra ver o quê, jovem? No estádio não tem replay, não tem a câmera exclusiva da Globo. Aí fica aquele otário na beira da escada, que não sabe se comemora, não sabe se fica puto, olhando com cara de cu pro campo.

Aí quando alguém tira sarro, ele fala que depois vê o gol pela TV. Ah, legal... O cara vai até o estádio pra ver o gol pela TV depois. Ta bom.

A melhor coisa é esperar o final do jogo pra depois mijar na roda do carro ao lado do seu. Tradiça.

26/10/2009

The Best Of Both Worlds

Lembra quando o SBT ficava esperando a novela da Globo acabar e colocava uns desenhos da Pantera Cor-de-Rosa, Mr. Magoo, tal, pra enrolar?

Então, enquanto a gente pensa em algo bem interessante para escrever (espere sentado), vou utilizar do mesmo expediente. Pra encher aquela linguiça, aí vai o clipe da música-tema de Over The Top, também conhecido como “Falcão – O Campeão dos Campeões”. O filme retrata o submundo das competições de braço-de-ferro nos Estados Unidos sob o olhar de um caminhoneiro que tem que lidar com seu filho almofadinha – interpretado por Demi Moore.

“Winner Takes It All” é mais uma pérola do hard-rock do lendário vocalista e guitarrista Sammy Hagar. Além de matar as saudades do filme, a partir do 2:52 o clipe ainda mostra uma imperdível disputa entre Sly e o Red Rocker.

Vire seu boné pra trás e aproveite.

 




21/10/2009

foda-se

14/10/2009

I'll be back

Acredito que pouca gente aqui deva saber, mas estou indo trabalhar como técnico de som num navio, o Majesty of the Seas, da Royal Caribbean, por 7 meses. Vou hoje pra Miami, e embarco no navio sexta-feira, e só volto pra cá em maio do ano que vem.

Sempre que possível, entrarei aqui pra postar uma porra qualquer, fiquem tranquilos.

E além disso, criei um outro blog, o Diário de um Agro (http://diario-de-um-agro.blogspot.com), onde contarei um pouco da minha vida à bordo, e colocarei algumas fotos das petecas, dos lugares,etc.

Despeço-me temporariamente de todos, em especial dos meus brothers Michael, Pampa, Servas Boy e Jeffrey, e agradeço todos os leitores desse conceituado blog.

Que a tempestade de merda nunca acabe no Vale Bomba.

Abrasssss

PS: Não vou assistir ao jogo, mas quero que a Argentina seja entubada pelo Uruguai, e podem tomar no cu todos que pensam igual ao chupa-pau de argentino que comentou no outro post.

07/10/2009

The Glow

Precisa mais que isso?



* Aproveitando para comemorar o primeiro aniversário do VB, 
agradecer ao(s) leitor(es) do blog e aos camaradas que se puxam
para postar as coisas aqui.

06/10/2009

Chupa, Cascão

04/10/2009

Eu queria ser amigo desse cara

O Mundo precisa de Mais mestres como esse.


01/10/2009

1 ano de bombardeio

No último dia 30 de setembro, o Vale Bomba completou 1 ano de vida.

1 ano de muita merda, enrolação, xingamentos, música, cultura, fotos bizarras, assuntos bizarros, assunto nenhum, entre outras coisas.

Sou o caçula do blog, não faço parte desde o princípio, e gostaria de aqui, em rede nacional, agradecer Pampa, Michael, Servas e Jeffrey, a oportunidade à mim dada.

Quero agradecer também aos leitores, que comentam, que não comentam, que respondem às enquetes, e que vem falar com a gente sobre o blog. Sem contar as leitoras, que são as mais gostosas e ninfomaníacas do hemisfério sul.

Não vamos mudar PORRA NENHUMA, mas podem dar sugestões.

Gostaria de deixar aqui em aberto pros leitores comentarem o ponto alto, o que acharam uma merda, essas coisas. Só por curiosidade mesmo, já que o blog vai continuar igual.

É isso aí,

Agro, o Parcimonioso